5ª Temporada de Lucifer Sofre Adiamento

Lucifer

Sendo uma das séries mais aguardadas e de maior prestígio da atualidade, Lucifer instiga a curiosidade de seus fãs acerca do que se pode esperar e de quando retornará.

Com tantas dúvidas em mente, os poucos pronunciamentos feitos pelo streaming vermelho e as recentes incerteza sobre essa ser ou não a última temporada, o futuro não poderia ser mais incerto.

De qualquer maneira, vem com a gente meu querido Seriador e fique por dentro de tudo sobre a quinta temporada de Lucifer. Bora lá!

O Que Esperar da Nova Temporada

Lucifer
Reprodução: Netflix

Com o final inesperado do quarto ano da série, a quinta parte tem muito a explorar e também para nos explicar. Agora Lucifer está de volta ao inferno sabendo da paixão recíproca de Chloe.

Nesta continuação espera-se que tenhamos um maior deslumbre do submundo e de como funciona a liderança ou reinado de Lucifer por lá. E como ele irá voltar para a terra.

É esperada o retorno de Charlotte em uma breve participação. Haverá um episódio totalmente em forma de musical, trazendo as habilidades vocais do elenco à tona.

Os seres celestiais deveram ter um pape maior, explorando mais sobre eles e sobre o paraíso. Além do retorno de Eva e do bebê Charlie.

Também temos confirmados os nomes dos 4 primeiros episódios, os quais apesar de serem estranhos, são mesmo oficiais: : “Diabo Muito Triste”, “Lúcifer! Lúcifer! Lúcifer!”, “! Diablo!” e “Nunca acacaba Bem Para o Frango”.

Do Término ao Estrelato

Reprodução: Netflix

Com uma das estradas de maior incerteza e riscos que já vimos, Lucifer se manteve firme e forte mesmo com as ameaças enfrentados durantes estes dois últimos anos.

De primeira o show veio a ser cancelado pela Fox, detentora inicial dos direitos, mas foi salvo em seguida pela Netflix, voltando com tudo em uma quarta temporada.

Após ressurgir das cinzas, a série bombou como nunca antes, mas mesmo com o sucesso sem escalas, o streaming vermelho decidiu por um fim na história de Morningstar.

A quinta temporada era confirmada como a última da série, deixando maior parte dos fãs com medo de se tornarem novamente órfãos do seriado. Porém uma luz veio do fim do túnel.

Em 2020 foi reconsiderada a escolha e agora a série pode sim continuar em um sexto ano de exibição, deixando os fãs mais avios em paz por mais um tempo.

Agora amais nova dúvida do show é de quando ele irá retornar. O que antes era prometido para esse ano, agora é incerto. As duas partes da nova temporada chegarão mais tarde do que o esperado.

Adiamento e Mudança Nos Planos

A Netflix divulgou recentemente sua lista mensal de lançamentos, desta vez para o mês de Junho. Nesta lista infelizmente não vimos o nome de Lucifer sendo citado.

Na lista vemos nomes como A Ordem e Coisa Mais Linda, porém nenhum grande nome e de peso que nem o da série do rei do inferno, o que significa um adiamento dos planos iniciais.

De início a série deveria receber duas partes para sua nova temporada, com a primeira parte sendo lançada ainda no primeiro semestre de 2020 e logo mais sua conclusão no semestre seguinte.

Agora com a ausência na lista de estreias, e ainda mais com os produtores afirmando que estão enfrentando dificuldades por conta do COVID-19, o adiamento pode vir a ser maior.

As duas partes podem chegar ainda chegar em 2020, com um intervalo menor entre si, podendo também chegar em anos diferentes, ou sendo as duas partes empurradas para 2021.

Ainda Há Esperança

Apesar das notícias não serem muito animadoras, ainda sim podemos vir a receber a tão aguardada quinta temporada neste ano, devemos nos manter esperançosos e antenados.

Para mais notícias sobre a série e seu lançamento fique atento ao site!