Conheça o incrível aplicativo que paga para andar; Veja como baixar!

- Publicidade -

Existe sim um aplicativo que paga para andar, você não entendeu errado! Com o avanço tecnológico aumentando a cada dia e a pandemia forçando todos a ficar em casa, já nos deparamos com programas de todos os tipos que bombaram na internet.

Quem não baixou um app para ganhar dinheiro enquanto assiste vídeos? Ou algum para ganhar dinheiro enquanto joga? A Sweatco LTD. resolveu inovar, seguindo essa linha de raciocínio, e lançou o famoso aplicativo que paga para andar em 2016.

- Publicidade -
Conheça o incrível aplicativo que paga para andar!
Imagem reprodução: UOL

Visando incentivar a melhoria da saúde física, o Sweatcoin foi criado. Ele monitora os passos que o usuário dá durante o dia e converte em moedas. Mas como usar? Ganha dinheiro mesmo? Confira, no texto abaixo, as respostas para todas as dúvidas. 

O que é o Sweatcoin?

Como dito anteriormente, o Sweatcoin foi desenvolvido pela Sewatco LTD. e é um aplicativo que paga para andar. Com o intuito de incentivar a atividade física de um jeito diferente, o programa conta os passos dados pela pessoa para transformá-los em moedas.

E não é preciso ter medo na hora de instalar, porque o app conta com algoritmo próprio para contabilizar o movimento; ou seja, não rastreia a localização do usuário e não compartilha informações pessoais com outros aplicativos. 

Contando com pedômetro e loja próprios, a segurança dos dados está garantida. Além de tudo, o app não gasta muita bateria e é possível usar as moedas adquiridas para doar para organizações de caridade.

Como funciona? Por onde baixar?

Para utilizar o aplicativo que paga para andar, você literalmente só precisa começar a se exercitar (ou a caminhar). O app não faz diferenciação se você está em casa ou ao ar livre, porque o que importa é que seu corpo esteja em movimento.

Se começar a usar é fácil, baixar é mais ainda. É necessário ter apenas um smartphone ou um AppleWatch (relógio digital da Apple; os Androids ainda não são compatíveis com o programa), internet e acessar o Google Play ou a Apple Store – ou apenas clicar nos links disponíveis abaixo.

Não é difícil, mas é preciso ter vontade, e tudo melhora com o incentivo de saber que você pode ganhar dinheiro ao melhorar seu condicionamento físico. E não adianta tentar só balançar o celular, porque o aplicativo que paga para andar consegue detectar!

Afinal: o aplicativo paga para andar mesmo?

Sim, é um aplicativo que paga para andar de verdade! No entanto, há algumas ressalvas: o dinheiro fornecido é uma moeda do próprio programa – que tem o mesmo nome: sweatcoin – e, sendo uma moeda digital própria, não é possível fazer transferências.

Em suma, as compras podem ser feitas apenas na loja do app, mas não significa que as opções são poucas! É possível comprar equipamentos de esportes, produtos de skincare e alguns serviços disponibilizados pelo aplicativo. 

Além de tudo isso, o Sweatcoin dá a oportunidade para que o cliente ganhe vales de compra em lojas parceiras como Adidas e Amazon e transfira moedas para outros usuários. E como dito anteriormente, mas não menos importante, é possível doar para instituições de caridade.

Leia também: Aplicativo para ganhar dinheiro: 3 melhores opções

Gostou da dica?

O Sweatcoin bombou na internet e em redes sociais como o TikTok com essa forma diferente de ganhar dinheiro que incentiva a vida saudável do usuário e não propaga o sedentarismo; ainda mais sendo um aplicativo que paga para andar tão simples.

Considerando o período pandêmico em que todos nós ficamos presos dentro de casa, é uma ótima opção para quem quer voltar a praticar atividades físicas depois de tanto tempo. E se você quiser conhecer mais dicas boas como essa, não deixe de acessar O Seriador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here