Lucifer

Apesar de a quinta fase de Lúcifer ter sido anunciada conforme a última pela Netflix, um sexto ano ainda tem chances de suceder. A gigante do streaming estaria negociando uma reestruturação com a Warner, dona da DC Comics, editora de naturalidade do protagonista (via TVLine).

A série, que teve três temporadas transmitidas pela Fox, foi resgatada pela plataforma depois ser cancelada por sua emissora diferente. Percebendo a grande campanha na internet pela reforma de Lucifer, a Netflix comprou os direitos da manufactura e anunciou duas novas temporadas da temporada.


O trabalho de streaming havia, primeiramente, encomendado dez episódios para o último ano de Lucifer, mas acabou adicionando seis capítulos a mais à fase, que deve alcançar em maio de 2020.

O fim de Lúcifer?

Lucifer
Reprodução: Netflix

Segundo o TV Line, o 14º episódio da 5ª fase de Lucifer tem o epígrafe de “Nothing Lasts Forever” (Nada Dura Para eternamente), que será escrito por Chris Rafferty e direcionado por Lisa Demaine.

O título do incidente indica que os últimos episódios da 5ª temporada de Lucifer vão fechar tramas importantes da série. Será que Morningstar e Chloe vão permanecer separados de vez?

“Não! Chris Rafferty, por favor diga para nós que isso jamais é o que parece…”, publicou Twitter solene dos roteiristas de Lucifer.

Será que a narrativa essencial de Lucifer vai mesmo acontecer ao fim? Ou a sucessão retornará para mais uma temporada na Netflix?

Há muita esperança e receio para a 5ª temporada de Lucifer. E a espera ficou até mais aguardada após que o site TV Line revelou que a Netflix está pensando na casualidade deste não ser verdadeiramente o último ano da série. Segundo informa, a plataforma de streaming estaria foi detrás da Warner Bros. Television, detentora dos direitos da manufactura, para agenciar uma 6ª temporada.

Se resultar da estima do projeto, as chances são bem grandes. Mas, conforme isso não é confirmado oficialmente, os roteiristas seguem o preconcebido. Inicialmente, a 5ª fase teria 10 episódios, assim conforme a 4ª. No entanto, a série acabou ganhando mais 6.

Agora a manufactura será exibida em duas partes de 8 episódios, cada, com prenúncio de inauguração para maio deste ano.

Já estamos nervosos aqui o que pode ocorrer nesse final de “Lucifer”! Um casório é previsto para os últimos capítulos dessa quinta temporada, mas tudo indica que isso efetivamente vai aparecer e terá uma influência mais do que ilustre: ninguém mais e ninguém menos que Deus (Joe Henderson)!

Será que Tom Ellis está falando sério ou só disse isso para nos confundir? Só aguardando pra considerar…

Em conversa com o Entertainment Tonight, o astro foi perguntado sobre os rumores de seu protagonista se casar com Chloe após que a policial assumiu seus sentimentos para ele. Por mais que não tenha dito um tanto decisivo, o ator não descarta que a união de fato aconteça: “O solteirão infinito?”, respondeu, rindo.

Ao ser questionado se Lucifer estaria prestes para associar, a resposta seguiu a mesma linha: “Bem, se é a personagem certa conforme é na vida real. Mas quem sabe”, despistou.