Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Grey’s Anatomy teve sua temporada reduzida para apenas 21 episódios, ou seja, quatro episódios a menos que as temporadas anteriores. E o que os fãs acharam disso? Bem, ficaram órfãos de alguns episódios e, acreditem, o pior ainda nem é isso.

Pelo que parece, as gravações para a décima sétima temporada já deveriam ter sido iniciadas ou está próximo, por tanto, vale ressaltar que a próxima temporada sofrerá um impacto na questão de exibição dos episódios.

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Novidades sobre o seriado

De acordo ao site TVLine, em uma entrevista o showrunner Krista Vernoff disse que não irão começar em julho como de costume, que precisaram reajustar todo o calendário dos locais de gravações e dos atores.

O enredo da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy deve seguir de forma bem tranquila. O showrunner e seus roteiristas farão uma conferência ao vivo para começarem as discussões do roteiro da nova temporada.

“Vamos retornar para a sala de roteiros no mês de maio, porém será tudo realizado por meio virtual. Acreditamos e confiamos que as gravações comecem em julho como erá de costume. Mas, vamos esperar para ver o que acontece de algo em diante”, disse o chefe de Grey’s Anatomy.

Foto reprodução: ABC

Sinopse oficial da série

A série acompanha a vida da personagem e seus colegas Cristina Yang, Isobel Stevens, George O’Malley e Alex Karev,como internos no hospital Seattle Grace, um dos mais renomados do país.

Ellen Pompeo é a atriz que interpreta a personagem principal dessa série, Meredith Grey. Ela nunca teve a melhor das revelações  com sua mãe, por isso chega a cogitar abandonar a profissão que sua mãe exerce para não viver em sua sombra.

Sua mãe é uma das melhores médicas da sua área, depois que a mesma fica doente a interna decide se dedicar a profissão e para mostrar seu valor acima do sobrenome.

Foto reprodução: ABC

Data da próxima temporada…

Isso ainda tá longe de acontecer. De acordo a própria atriz que dá vida a personagem e protagonista Meredith Grey, o seriado só terminará quando ela quiser, como foi dito pelo produtor e encarregado da produção.

Será que Greys Anatomy vai entrar para o Guinness Book como série mais assistida e mais longa da história de todos os tempos? Agora o medo é real. Ninguém pode passar minha série atemporal, amados.

Bem, ainda não há data e previsão de quando chegará o final. Ou seja, o que nos resta agora é esperar por mais novidades através das redes sociais da seriado de TV e, também chorar com os episódios que já temos disponibilizados no Netflix.

Foto reprodução: ABC

A trama gira em torno de quem?

A própria protagonista da série já carrega o nome do seriado na costa. Quem falou Meredith Grey acertou. Sim, ela mesmo é a principal peça desse xadrez louco que é ser médica e lidar com idas e vindas de pacientes.

Meredith Gray é a chefe de cirurgia geral do Grey Sloan Memorial Hospital. Ela é filha da falecida Ellis Grey, uma famosa cirurgiã geral, e do falecido Thatcher Grey. Foi casada com Derek Shepherd até sua morte; eles têm duas filhas, Zola e Ellis, e um filho, Bailey.

Meninxs, essa família Grey também quer tudo, né? Toma o mundo pois é seu. Uma série dessa tão aclamada, digamos que, não era de esperar menos que esse sucesso entre os fãs do mundo todo.

Foto reprodução: ABC

Faça o teste e descubra se você conhece mesmo o que rola dentro e fora desse hospital! Boa sorte! Ah, aproveita para compartilhar nosso quiz, curtir muito e comentar com seus amigos.

[wp_quiz_pro id=”2403″]

Faça também: Descubra Qual Interno Você Seria Em Grey’s Anatomy De Acordo Com Sua Personalidade.