Lucifer

Então, você sabe tudo sobre Lúcifer? quem é fã da série sabe que estamos cada vez mais próximos do lançamento da possível quinta e última temporada então já estamos nos preparando para quem sabe alguns dos melhores episódios de todos os tempos.

Mas enquanto não chega o momento de ver o que essa temporada tem para nos mostrar, vamos lembrar algumas das pontas que ficaram em aberto ao longo das últimas temporadas para já ir matando a vontade e ficar de olho para ver se eles vão resolver tudo. 

O que esperar da quinta temporada

Fizemos uma lista com algumas das coisas que esperamos ver na próxima temporada e que você com certeza vai querer ficar de olho para acompanhar de perto.

Dan finalmente enfrenta consequências por suas ações

Dan Espinosa tem sido um dos personagens mais polarizadores da série desde o primeiro dia, e de longe uma das partes mais mal executadas da série. Ele nunca foi um personagem confiável, com mudanças de personalidade e mudanças de lealdade acontecendo sempre que o enredo dita a necessidade deles, e não como resultado de qualquer crescimento ou regressão clara do personagem.

Lúcifer – Dan

Repetidamente, Dan ostenta autoridade, tomando inúmeras decisões criminais que colocam em perigo a vida das pessoas com quem ele cuida. Mais recentemente, ele atacou Lúcifer que quase matou sua própria filha, Trixie – um crime que a boa moça residente Ella o encobriu. Já era hora de alguém como Dan finalmente descobrir que não é capaz de fazer o que quiser, independentemente de quem possa machucar.

Mazikeen descobre o que ela quer em sua vida

Lúcifer – Mazekeen

Enquanto Dan precisa finalmente enfrentar as consequências de suas muitas ações ruins, Mazikeen precisa finalmente encontrar um propósito em sua vida. Neste ponto da série, seu personagem foi essencialmente relegado ao personagem que faz comentários alternadamente cruéis ou sarcásticos, sempre que o momento exige.

Suas amizades com Linda e Trixie recebem um mínimo de pontuação, assim como suas atividades de caça a recompensas.

Não está claro, portanto, que propósito Maze serve na narrativa abrangente da série. A quinta temporada precisa estabelecer um novo propósito e uma nova jornada para o demônio que antes era fiel a Lúcifer, e precisa fazê-lo rapidamente; caso contrário, essa tendência decepcionante continuará.

A Jornada de Autodescoberta de Eva

Uma das melhores decisões que a série tomou em sua aclamada quarta temporada foi a introdução de Inbar Lavi como Eva, a própria pecadora original. Durante toda a temporada, Eva foi motivada por seu amor por Lúcifer, e sua necessidade de fazer o que pudesse para conquistar o amor dele. No final da temporada, no entanto, ela chegou à conclusão de que apenas trocara sua vida de subserviência a Adão por uma vida de tentativa de subserviência a Lúcifer.

Lúcifer – Eva

Leia também: Você realmente sabe tudo sobre Damon Salvatore? Faça o Teste!

Como resultado, ela também percebeu que realmente não sabia quem ela era, no fundo, e que precisava levar algum tempo para descobrir quem ela é e o que ela quer. Seria fácil o suficiente para a série pular o tempo e fazer com que Eva retornasse a Los Angeles como uma mulher mudada. Mas também queremos ver parte de sua jornada. Ela merece tempo para crescer.

O relacionamento de Ella com a fé

Fé e religião são, compreensivelmente, os principais aspectos da série e foram desde o início. Mas nenhum personagem foi definido por sua fé e seu relacionamento com Deus da maneira que a firmemente cristã Ella Lopez tem desde sua própria introdução. Sempre se considerando profundamente religiosa, Ella passaria por uma verdadeira crise de fé na quarta temporada da série.

Lúcifer – Ella

Ela experimentou um pouco de espiral descendente, pulando os cultos da igreja em favor de ficar de fora bebendo ou assistindo compulsivamente. Ela não orou mais e não usou mais sua cruz também. No final da temporada, parecia que ela estava a caminho de reparar seu relacionamento com Deus. Felizmente, a quinta temporada pode explorar isso com mais detalhes.

A identidade do bebê de Linda e Amenadiel é explorada

Um dos maiores choques da quarta temporada foi a revelação de que, de alguma forma, Linda havia engravidado do filho celestialmente dotado de Amenadiel. Nos episódios finais da temporada, Linda deu à luz um menino, Charlie, que acabaria sendo seqüestrado por um grupo de demônios, determinado a transformar a criança meio anjo em seu novo líder. Após o resgate de Charlie, a série não conseguiu explorar a natureza da identidade de Charlie de nenhuma maneira.

A quinta temporada tem muito a responder a esse respeito. É claro que Linda e Amenadiel pretendem criar o filho na Terra, mesmo que ele esteja mais seguro no céu, e mesmo que ele não tenha nascido com asas angelicais, isso não significa que ele não possua alguns dos muitos dons de seu pai. Mal podemos esperar para ver como a identidade de Charlie se desdobra.

Faça o teste!

Se você também esta ansioso pela quinta temporada e quer matar a saudades, aproveite para fazer o teste e mostrar que você sabe tudo sobre Lúcifer

[wp_quiz_pro id=”1823″]