Astro de 13 Reasons Why assume namoro com colega da Netflix.

13 Reasons Why (estilizado em painel conforme TH1RTEEN R3ASONS WHY) é uma sucessão de televisão americana baseada no livro Thirteen Reasons Why (2007), de Jay Asher, e adequado por Brian Yorkey para a Netflix.

A sucessão gira em torno de uma aluna que comete suicídio depois uma sucessão de falhas culminantes, provocadas por indivíduos selecionados dentro de seu colégio.

Uma caixa de cassetes gravadas por Hannah anteriormente de se matar relata treze motivos pelas quais ela tirou sua própria existência.

A primeira fase recebeu críticas positivas dos críticos e do povo, que elogiaram seu ponto e seu elenco, particularmente os dois atores principais, Dylan Minnette e Katherine Langford.

Atraiu controvérsias de alguns críticos em listagem à exposição gráfica da sucessão de edições, tais conforme suicídio e estupro, simultaneamente com outros índices maduros.

Em maio de 2017, a sucessão foi renovada para uma segunda fase, que foi lançada em 18 de maio de 2018, juntamente com um segundo exclusivo Beyond the Reasons.

Clay Jensen, um aluno, retorna para moradia do colégio um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda.

Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua camarada de colégio e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás.

Na fita, Hannah desenvolve um cotidiano de áudio emotivo, detalhando os treze motivos pelos quais ela decidiu se matar. Suas instruções são claras: cada indivíduo que recebe a caixa é um dos motivos pelos quais ela se matou.

E, após que cada indivíduo termina de ouvir das fitas, ela deve fechar a caixa para a próxima personagem.

Se alguém decretar partir a corrente, um outro bloco das fitas será vazado para o povo. Cada fita se dirige a uma indivíduo específica em sua escola e detalha o caso da mesma em seu suicídio.

A sucessão gerou debate em listagem à sua petição de suicídio e auto-mutilação, fazendo com que a Netflix adicionasse grandes avisos antes do adiante episódio. Alguns psicólogos escolares e educadores alarmaram sobre a sucessão.

O diretor das escolas de Palm Beach County, na Flórida, Estados Unidos, teria pronunciado para alguns pais que suas escolas haviam tido um acrescento nos comportamentos suicidas e de auto-mutilações dos estudantes, e que alguns destes estudantes “associaram seus comportamentos de perigo à série da Netflix, 13 Reasons Why”.

Para os fãs de séries da Netflix que adoram shippar protagonistas, uma ótima informação foi revelada nesta semana.

É o amor

Os atores Connor Jessup – estrela da sucessão Locke & Key – e Miles Heizer – astro de 13 Reasons Why – estão namorando.

Reprodução: Google Images

A informação foi revelada através próprio Connor através de seu Instagram, aonde publicou uma foto ao lado de Miles comemorando o Dia dos Namorados

“Estou atrasado, mas eu te amo, você é bondoso e me faz superior. Feliz Valentine’s Day”, escreveu o astro na legenda.

Os dois apareceram juntos pela primeira ocasião em uma foto publicada em março de 2019, mas nunca há informações se, naquela oportunidade, já estavam namorando.

A 1ª fase de Locke & Key e as 3 temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.