Gossip Girl marcou uma geração que não podia perder um episódio para saber mais sobre o que iria acontecer com cada personagem e tentar descobrir quem era a pessoa por trás da garota do blog.

Reprodução: The CW

A série é uma produção da The CW de grande sucesso no mundo adolescente transmitida entre os anos de 2007 e 2012, no total foram 121 episódios divididos em 6 temporadas, no Brasil ela chegou a ser transmitida pela Warner Channel, SBT e Glitz. 

Com o seu fim rumores de que uma série derivada séria produzida rodaram o mundo da internet e depois de anos após o cancelamento foi anunciado que a trama não teria um spin-of, mas sim um reboot produzido pela HBO Max. 

Gossip Girl e a garota do Blog 

Para quem nunca viu a série ela acompanha a vida de um grupo de adolescentes que estudam em uma escola de elite no Upper East Side e começa exatamente com a volta de Serena Van der Woodsen depois de ficar seis meses longe de seus amigos.

Toda a história é narrada por alguém que usa o pseudônimo de Gossip Girl, em português seria algo como garota fofoqueira, ela posta tudo o que acontece com Serena e seus amigos em seu blog de fofocas para todos da escola saberem os segredos escondidos pela elite. 

+[Quiz Gossip Girl] São 15 Perguntas Sobre A Série, Será Que Você Consegue Acertar Todas?

Ao voltar Serena demonstra ter mudado e não querer ser mais a garota rebelde de antes, mas por conta da partida repentina Blair Waldorf demonstra mágoa pela melhor amiga ter sumido sem dar notícias enquanto ela passava por problemas familiares e precisava do seu apoio.

Além delas outros personagens são de grande importância para a trama como Nate Archibald, Chuck Bass, os irmãos Dan e Jenny Humphrey e outros. A série lida muito com a fase de mudanças que eles precisam lidar, as consequências de seus atos, escolhas na vida amorosa e mais tarde profissional.

Reboot 

O próprio diretor executivo da produção revelou que a série não será necessariamente com os mesmo personagens, mas sim uma continuação. O que foi revelado é que será passada 13 anos depois do fim da série e que não terá a Gossip Girl, pois com o avanço da tecnologia todos seram a sua própria Gossip Girl.

Alguns nomes já foram divulgados para integrar a lista de atores da trama entre eles estão Eli Brown ( vista em Pretty Little Liars: The Perfectionists),Whitney Peak ( O mundo sombrio de  Sabrina) e Emily Alyn Lind (Code Black).

Um rosto, ou melhor dizendo uma voz já conhecida que irá participar dessa produção é Kristen Bell, a inesquecível voz da Gossip Girl que estava em todos os episódios para nos trazer uma informação nova que acrescentava a trama 

Penn Badgley e Chace Crawford revelam motivo de não participarem do Reboot. 

Em uma live recente para a revista Variety os intérpretes de Nate Archibald, Chace Crawford ( atualmente  na série The Boys da Amazon), e  Dan Humphrey, Pen Badgley (atualmente o Joy de You da Netflix) revelaram o que acham do Reboot da série que abriu o caminho de ambos para o sucesso. 

Em conversa Pen revelou estar feliz e curioso em como o projeto será apresentado e a reação do público com a continuação de uma série que marcou a sua carreira como um todo. 

Já em relação a participação de ambos eles concordaram que não estão adequados para participar de uma série adolescente pois estão ficando velhos para interpretarem personagens na faculdade.

+[Quiz Gossip Girl] São 15 perguntas sobre a série, será que você consegue acertar todas?https://oseriador.com.br/quiz-gossip-girl-sao-15-perguntas-sobre-a-serie-sera-que-voce-consegue-acertar-todas/

Velhos ou não continuam fazendo um ótimo trabalho nas séries em que estão trabalhando no momento. Agora me conta o que você espera para esse Reboot e quem gostaria que voltasse?.