elite

Elite: Danna Paola é uma atriz e cantora mexicana de grande sucesso que acabou ganhando mais reconhecimento pelo mundo nos últimos tempos depois de interpretar a personagem Lucrécia na série da Netflix. 

Ela vem investido mais tempo em sua carreira de cantora e muitos trabalhos com outros cantores chamam a atenção do público, em recente entrevista ela chegou a revelar que ama a música brasileira e em especial a cantora Pablo Vitar, com quem inclusive deseja gravar um feat assim que for possível.

+Elite: Você consegue acertar a idade verdadeira do Elenco? Vamos ao teste!

Se você acha que conhece a atriz de algum lugar sem ser da séries, você está certo, pois a atriz já fez diversas novelas mexicanas que inclusive já foram transmitidas no Brasil alguns exemplos são as produções Alegrifes e Rabujos e Amy a menina da mochila azul.

Danna Paola e o sucesso de Elite

elite
Atriz de EIite

É óbvio que um dos seus sucessos mais recentes é a interpretação da Adolescente de Elite, Lucrécia tem uma personalidade forte e não aceita que nada aconteça fora do que ela planejou. 

Apesar de ser um pouco odiada no começo da temporada, por conta do jeito que tratou os alunos pobres em especial Nádia, a personagem teve um desenvolvimento emocionante ao sair de uma patricinha que não ligava para ninguém além do dinheiro e sua classe social, para alguém que era, mas ajuda os seus amigos quando preciso. 

Um dos exemplos é a relação de amizade que ela construiu com não só com Nádia, mas também com Omar. Apesar de sua grande importância a atriz deu adeus ao seriado e não volta para a 4 Temporada de Elite que já foi confirmada. Um dos motivos foi a vontade de investir mais na sua carreira de cantora nesse momento.

Yantra e a polêmica de alguns Tweets. 

Polêmicas envolvendo artistas e seus tweets, sejam eles recentes ou antigos, são frequentemente noticiados na mídia, mas dessa vez fãs revoltados começaram a atacar a cantora por conta de Sebastian Yatra. 

Para quem não conhece Yantra é um cantor, compositor e produtor musical mexicano de grande popularidade, alguns de seus grandes sucessos é No hay nadie más, Devuélveme El Corazón e Traicionera. 

Tudo começou após o cantor anunciar o fim de seu relacionamento com Tini, estrela de Violetta, os fãs do casal começaram a ligar o fim desse relacionamento a Danna Paola. 

Nos últimos tempos Danna vem sendo taxada como o pivô do fim desse namoro e alguns tweets dessa semana foram interpretados de forma equivocada e os ataques começaram a ambos os artistas. . 

Yantra e a ex- namorada

Verdade sobre o Tweet

Na publicação Danna Paola escreve que começou a dançar sozinha na cozinha, logo rm seguida Yantra retweetou com a frase” Não dances sozinha” tendo a resposta da cantora “Eu nunca dança sozinha”.

Fãs da antiga namorada começaram a ofender a cantora por acreditarem ser um troca de flertes nas redes sociais. 

Uma pessoa chegou a comentar que a cantora imita a todo momento Tini, que ela é uma ladra de namorados e que os dois não são nada comparados a Tini. 

Outro tweet maldosa chegou a falar que a atriz e cantora só está tendo sucesso por causa de Elite, sendo que ela já teve outros trabalhos de sucesso. 

Esse flerte pelas mídias nada mais é do que uma propaganda para causar burburinho na nova música que vai ser lançada no próximo dia 18, inclusive o título da canção é justamente No bailes sola ( Não dance sozinha) e já pode ser visto o Lyric Video dessa parceria no canal oficial de Danna Paola no youtube. 

+Netflix Lança “Nova Elite”? Entenda Tudo

Agora me conta qual o melhor trabalho da atriz e o que você achou de sua nova música