Vis a Vis: El Oasis
Reprodução: Netflix

Vis a Vis é com certeza uma das séries mais comentadas do momento, já que mesmo após ser cancelada, terá uma continuação na nova série intitulada Vis a Vis: El Oasis.

Trazendo uma trama que nos ambienta suas personagens em uma cadeia espanhola, a já finalizada série é envolta em muito suspense e tensão. Agora a tensão parece ter saído das telas.

Duas das atrizes da antiga série vem se apresentando não muito fãs uma da outra recentemente, e é claro que iremos comentador tudo sobre a treta com vocês.

Então vamos ver tudo sobre o desentendimento e relembras algumas informações sobre a antiga e nova série. Bora lá!

O Porquê do Fim de Vis a Vis

Sendo inicialmente produzida e transmitida pelo canal Antena 3, sendo cancelada e então salva pela Fox espanhola, a série de presidiarias tem uma considerável fama.

Conhecida por nós brasileiros por conta da disponibilidade de suas temporadas no serviço de streaming Netflix, a série foi renovada para a terceira e quarta temporada pela Fox.

Após sua quarta temporada ter sido transmitida e lançada no streaming, o anúncio do cancelamento veio e chocou os fãs do então ascendente seriado.

Porém um tempo depois, uma fagulha de esperança surgiu para os órfãos do show, com o início das produções de uma suposta série derivada.

Agora, com confirmações e trailer, a nova série chamada Vis a Vis: El Oasis, pretende continuar a história de duas personagens do seriado antecessor, com uma nova proposta em sua história.

A Nova Série e a Sua Proposta

Com o título Vis a Vis: El Oasis, esta nova série será ambientada no mesmo universo de sua antecessora, mostrando retorno duas das personagens mais queridas da série antecessora.

Com 12 anos de salto no tempo e uma nova proposta fora do presidio, agora veremos Macarena (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimri) formando uma dupla de ladras profissionais.

As assaltantes, já com anos de parceria em suas costas, agora bolam um plano para um grande e último assalto, e a temporada irá se desenrolar com a trama ala Onze Homens e um Segredo.

Com a sua transmissão iniciada em abril na Espanha, a estreia da série na Netflix é prevista para o segundo semestre deste ano ainda, podendo ser já em julho.

Os Atritos e a Intensidade

Como dito antes, duas das atrizes que voltam como protagonistas desta nova série, revelaram recentemente terem dificuldades e sua relação, principalmente durante as gravações.

Começando com o unfollow mútuo de ambas em seus Instagrams, as desavenças foram esclarecidas por Maggie Civantos em uma entrevista para o El Confidencial:

“Um dia entramos em uma discussão absurda, falando até sobre as nossas personagens, e era impossível encontrar um ponto de entendimento”, comentou a intérprete de Macarena.

Ela ainda acrescenta: “É muito divertido, como sempre. Há muita intensidade nas gravações porque nós duas somos muito intensas. Estamos trabalhando coisas tão opostas que às vezes não há um ponto em comum, mas é impossível que tenha. E não teria que ter”

Por conta desta então falada intensidade de ambas, a relação não se tornou algo fácil e causou uma complicação na maneira de uma lidar com a outra.

A situação por enquanto se mantem em uma desavença saudável, e esperamos que se não houver um entendimento, que as coisas não saiam do controle e se tornem algo mais pessoal e agressivo.

Ansiosos Para a Nova Série?

Apesar do desentendimento das duas atrizes, a série as trata trabalhando em conjunto para um roubo arriscado e inusitado, o qual irá nos conceber uma bom retorno e uma instigante nova história.

Então isso é tudo pessoal. O que vocês mais esperam para Vis a Vis: El Oasis? E onde vocês acham que vai essa história de tretas? Nos deixe por dentro de sua opinião logo abaixo nos comentários!

Veja também: Vis A Vis: El Oasis Ganha Previsão De Estreia No Brasil Pela Netflix.