Ben e Paxton Eu Nunca
Reprodução: Netflix

Eu Nunca (Never Have I Ever) é uma série de televisão americana sobre drama e comédia estrelada por Maitreyi Ramakrishnan e criada por Mindy Kaling e Lang Fisher. A comédia é parcialmente baseada na verdadeira história de infância de Kaling, crescendo no distrito de Boston.

Ela estreou no Netflix em 27 de abril de 2020 e é sobre uma estudante do ensino médio da América do Norte que lida com a morte de seu pai. A série recebeu críticas positivas. O seriado foi descrito como um momento decisivo para a representação do sul da Ásia em Hollywood e foi elogiada por quebrar estereótipos asiáticos.

Breve informações da série Eu Nunca

A história gira em torno de Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma menina de 15 anos de Sherman Oaks na Califórnia. Depois de um horrível como caloura, Devi quer mudar seu status social, amigos, família, porém seus sentimentos não facilitam as coisas para a jovem garota.

Depois que o pai de Devi, Mohan (Sendhil Ramamurthy) morre, Devi perde a  movimentação das pernas por três meses. No ano seguinte, ela tenta lidar com sua dor, identidade indiana e vida escolar, também lutando com seu relacionamento com sua mãe, Nalini (Poorna Jagannathan), sua linda prima Kamala (Richa Moorjani), suas duas melhores amigas, Eleanor ( Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez), sua paixão pela escola, Paxton (Darren Barnet) e seu inimigo, Ben (Jaren Lewison).

Reprodução: Netflix

Você sabia?

Durante uma entrevista em abril de 2020 com Terry Gross no programa da National Public Radio “Fresh Air”, Mindy Kaling disse que o elemento do enredo da série em que Devi desenvolve paralisia temporária em resposta ao choque e tristeza pela morte de seu pai, era uma história verdadeira da vida real do irmão do co-criador do programa, Lang Fisher.

“Quando estávamos conversando sobre a série [há muitas séries adolescentes sobre amor, sexo, e várias outras coisas], nós dois estávamos realmente interessados, porque tivemos pais que morreram inesperadamente depois que os pais se separaram. E isso ocasiona em alguns acidentes com os jovens, acidentes graves ou não. Note que isso é algo que acontece com as pessoas, particularmente os jovens, às vezes depois de traumas. Portanto, era difícil resistir e não comentar algo sobre isto. E depois que Lang (co-criador da série) falou com ela (mulher) e obtivemos permissão, sentimos que queríamos usá-lo na série, porque pensávamos que era uma manifestação física realmente fascinante do sofrimento de um adolescente”.

Reprodução: Netflix

Mais curiosidades

Durante uma entrevista em abril de 2020 com Vulture, o ator Darren Barnet disse que quando fez o teste para seu papel, o nome do personagem era apenas Paxton Hall. Mas depois que os showrunners Mindy Kaling e Lang Fisher ouviram Barnet falando japonês com o diretor assistente Yuko Ogata, eles o abordaram para perguntar se poderiam mudar um aspecto da biografia do personagem para combinar com sua própria vida:

“Minha mãe e avó são japonesas e sempre conversavam na língua materna delas enquanto eu crescia, e tive aulas durante dois anos na escola também, se puder, gostaria de praticar mais. Lang e Mindy vieram até mim e disseram: “Você estava falando japonês com Yuko? “Eu fiquei preocupado achando que já estaria me metendo em encrenca, pois passamos por um treinamento antes que era como: ‘Você não pode fazer sotaques, você não pode fazer imitações.’ Mas eles disseram: ‘Você se importa se transformarmos seu personagem em japonês?’ Foi assim que Paxton Hall-Yoshida nasceu”.

Reprodução: Netflix

Bem, já vemos aqui que é uma série mega fofinha e gosta de assistir, certo? Espero que vocês também curtam assim como eu. Vamos agora partir pro nosso quiz interativo.

Faça o teste e descubra quem você namoraria em Eu Nunca. Boa sorte!

[wp_quiz_pro id=”1886″]

Veja também: Séries Para Quem Curtiu A Série Eu Nunca Da Netflix