Consegue acertar essas 18 perguntas sobre Gossip Girl?

Gossip-Girl

Somente verdadeiros fãs de Gossip Girl vão acertar todas essas perguntas sobre a série!

Os adolescentes privilegiados das escolas preparatórias no Upper East Side de Manhattan descobrem pela primeira vez que Serena van der Woodsen está de volta à cidade da maneira surpreendente.

Ao aparecer na cidade fofocas sobre a vida intíma das pessoas começam a circulas rapidamente, no famoso blog da cidade chamado Gossip Girl, embora seja uma pessoa ultrassecreta. Ninguém conhece a identidade de Gossip Girl, mas todos neste círculo vicioso exclusivo e complicado confiam no site dela e em mensagens de texto para obter as últimas informações.

Conhecendo tudo sobre a série Gossip Girl

Até a amiga mais próxima de Serena, Blair fica surpresa ao descobrir que Serena repentinamente terminou seu famoso “retiro” no internato e voltou para Manhattan.

Outrora a festeira mais notória do Upper East Side, os motivos de retorno de Serena são misteriosos, embora possam ter algo a ver com seu irmão mais novo, Eric. Quaisquer que sejam as razões, a mudança em Serena é óbvia, especialmente para Blair, cuja amizade com Serena sempre foi competitiva e difícil.

Quando Serena estava fora da cidade, Blair aproveitou seu tempo para ser o centro das atenções e não tem intenção de voltar a viver na sombra de Serena. Seu relacionamento inquieto é ainda mais complicado pelo namorado de Blair, Nate, um jovem inquieto com todos os privilégios que lhe foram entregues por seu pai poderoso Howie.

E os babados são tensos…

 Agora que Serena está de volta, Blair terá que lutar para prender a atenção de Nate. Também resta saber se os “brinquedos” leais de Blair – Katy (recém-chegada Nan Zhang) e Isabel (recém-chegada Nicole Fiscella) – permanecerão ao seu lado ou irão trocar de lado e começarem a seguir Serena.

A tensão entre Blair e Serena não está perdida para ninguém nesta multidão, já que todos vivem de fofocas e escândalos – além de moda, compras e festas nos pontos mais badalados da moda de Manhattan.

Este é um mundo em que você deve nascer, cheio de riqueza, poder e pessoas como Chuck (Ed Westwick, “Filhos dos Homens”).

Amigo de Nate desde a infância, Chuck leva uma vida imprudente e constantemente o empurra para explorar seu lado sombrio.

Uma série de luxo e riquezas

Os proverbiais peixes fora d’água da escola preparatória são Dan (Penn Badgley, “John Tucker Must Die”, “The Bedford Diaries”) e sua irmã Jenny (Taylor Momsen, “Paranoid Park”, “How The Grinch Stole Natal “), são jovens de classe média cujo a vida sabemos que é alta, muito, mais muito alta.

Dan e Jenny estão frequentando a escola por insistência do pai Rufus (Matthew Settle, “Into The West”), um ex-roqueiro que virou dono de galeria de arte, determinado a dar aos filhos uma educação de primeira classe.

Rufus tem uma história com a mãe de Serena, Lily (Kelly Rutherford, “Melrose Place”), uma socialite que esconde seu passado como dançarina e groupie de rock.

Quando em um encontro casual Dan acaba chamando à atenção de Serena, e então, de repente, ele se vê namorando a garota dos seus sonhos.

Quanto mais Dan descobre sobre a verdadeira Serena, mais ele é desafiado a entender o mundo dela. A irmã de Dan, Jenny, é a mais nova do grupo e quer ser aceita desesperadamente. O preço que ela terá que pagar pela popularidade será muito alto, mas no momento, Jenny está contente por ter entrado nesse mundo glamouroso.

O relacionamento de Dan e Serena é ainda mais complicado com a chegada da amiga de Dan, Vanessa, uma rebelde e solitária do Brooklyn que não aprova o mundo de dinheiro, desfiles de moda e angariadores de fundos como Serena. As tentativas de Vanessa de puxá-lo de volta às suas raízes causarão atritos entre Dan e Serena.

Manter o controle das amizades, ciúmes e turbulências constantes neste mundo rico e complexo não é fácil, mas é o que Gossip Girl faz de melhor.

Faça o teste e descubra se você sabe tudo mesmo sobre Gossip Girl!

[wp_quiz_pro id=”1822″]