Control Z: Netflix renova série para 2ªtemporada

Control Z
Reprodução: Netflix

Oi, meus amores. Vamos conhecer um pouco da nova série da Netflix chamada Control Z? Já maratonamos todos os episódios e viemos trazer algumas informações sobre o que trata a série.

Foto reprodução: Netflix

Sinopse da série:

Control Z é uma série mexicana de drama adolescente para televisão criada por Carlos Quintanilla e desenvolvida pela Lemon Studios para Netflix, que estreou no catálogo da mesmaem 22 de maio de 2020. O seriado é estrelado por Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Andrés Baida, Macarena García Romero e Yankel Stevan.

Depois que um hacker começa a divulgar os segredos mais íntimos dos alunos para toda a escola, a ordem social do El Colegio Nacional é virada de cabeça para baixo. As crianças populares ficam intimidadas, os valentões ganham status e todos acabam se tornando suspeitos.

Sofia, uma garota reclusa e com um olhar bastante observador, precisa correr contra o tempo para pegar o hacker antes que ele libere mais segredos. Ao longo do caminho, ela aprenderá a fazer amigos, ter empatia pelos outros e até se apaixonar.

Foto reprodução: Netflix

Quem é a personagem Sofia Herrera?

Ela é uma pessoa mais reservada que a maioria dos estudantes e é considerada uma total estranho, ou melhor, aberração pelos seus colegas de Escola.

Ela também é super observadora e tem inteligência no nível de Sherlock Holmes. Depois de fazer amizade com um novo aluno chamado Javier, eles decidem investigar quem é o hacker do El Nacional – e tentam impedi-lo de destruir a escola inteira de uma vez por todas.

Foto reprodução: Netflix

Sofia tem cabelo médio, castanho escuro, e grandes olhos verdes com vários cortes nos braços direito e esquerdo. O que significa que ela se auto mutila para não sentir as dores do mundo. Ou melhor, para evitar seus reais problemas.

Foto reprodução: Netflix

Quem é a atriz que interpreta Sofía Herrera?

Ana Valeria Becerril é uma famosa atriz por atuar em séries de televisivas, mas recente numa chamada Control Z, da Netflix. Ana também é popular por seus trabalhos em Las Hijas de Abril e Mi Novia es la Revolution.

Ela começou atuar desde cedo, com apenas 16 anos de idade a atriz já subia aos poucos e mandava ver em ótimas atuações. Suas primeiras peças de teatro foram El Ultimo Arrecife em Tercera dimensão no teatro Orientacion. Ana é conhecida como Valéria por causa de sua personagem em Las Hijas de Abril.

Foto reprodução: Netflix

Onde posso assistir o seriado?

Atualmente o seriado está disponível no catálogo da Netfix em todo mundo. A estreia da série foi no último dia 22 de maio, onde parece ter agradado um pouco o público, principalmente, os jovens.

A série tem uma quantidade de oito episódios que variam de 35 minutos até 50 minutos. É uma série bem curtinha que você pode maratonar num final de semana sem problema algum.

O super interessante dessa série é que logo desconfiamos e acertamos que é o hacker (pelo menos comigo foi assim). Não demorou nada para eu sacar o lance de tudo e quem estava por trás das armações.

Control Z
Foto reprodução: Netflix

Espero que vocês corram para assistir essa nova série da Netflix, eu particularmente, dou uma nota bem mediana a série. Tipo, 6/10. Não é uma série que eu vá maratonar outra vez, mas é aquilo: é minha opinião.

Netflix renova Control Z para 2ªtemporada

É isso mesmo meu povo!! Com apenas 1 semana de estreia, a série Control Z já conquistou sua 2ªtemporada.

Control Z é uma das séries mais assistidas da semana e mesmo com 1 semana de estreia se mantem no top 1.

Através de um vídeo em formato de vídeo chamada com o elenco, Netflix anuncia que a série terá sim uma segunda temporada: