Elite: Criadores comentam sobre o desejo de produzir um spin-off da série.

Elite
Reprodução: Netflix

Criadores de Elite comentam sobre a vontade de criar um spin-off, ou série derivada

Elite
Reprodução: Netflix

Enredo da primeira temporada

Depois de um desmoronamento em uma escola pública provocadas por uma construtora , tres jovens de origem humilde são escolhidos para frequentar uma escola de elite com bolsas de estudo.

Nessa nova escola podemos acompanhar a vida e o estilo que os difere uns outros e o preconceito que eles vivem apenas por serem de origem humilde.

Amor, sexo, drogas, e tragédia, essas são algumas palavras que pode definir os assuntos tratados em um primeiro momento pela série.

Reprodução: Netflix

Produção do seriado

Elite é uma série da plataforma de streaming Netflix diferentemente das outras produções originais da Netflix Elite foi uma série pensada desde o início em ser produzida pela Netflix, a série foi pensada e criada para a Netflix.

Sendo uma série espanhola de acordo com a avaliação dos usuários do google tem uma aprovação de 95% do público sendo uma das séries mais assistidas e comentadas do momento até por que a sua nova temporada estreia hoje dia 3 de março.

O seu primeiro episódio foi lançado em 2 de outubro de 2018 a série foi produzida pela Zeta Producciones para a Netflix e foi criada por Carlos Montero e Darío Madrona.

Reprodução: Netflix

O público aceitou Elite como a nova queridinha

Essa pode ser considerada mais uma vitória dentre os originais estrangeiros da Netflix, os quais vêm se destacando dentre as produções americanas e britânicas (ambas já estabelecidas no mercado).

Elite, junto a série La Casa de Papel (a qual teve 3 de seus atores escalados para fazer Elite) representam a Espanha no streaming, sendo séries originais de enorme sucesso. La Casa de Papel pode vir a bater recordes junto à Elite, pois a estreia de sua quarta temporada virá no dia 4 de abril, ainda em período de quarentena.

Reprodução: Netflix

Na minha opinião, vale sim, muito apena assistir a terceira temporada. Pois podemos ver uma evolução dos personagens de como eles eram na primeira temporada e como eles estão nesta última que foi lançada.

E mais uma coisa, a evolução mais bonita de todos os personagens da série foi o relacionamento entre Lucrecia e Nadia, onde elas se odiavam no começou, mas que acabaram tendo uma das amizades mais bonitas da série. É amados, sororidade é tudo!

Reprodução: Netflix

Casais, traição, sexo, amor e mentiras

Temos então o irmão (gato diga-se de passagem) da Nadia o Omar, Omar Ayuso, que é filho de uma família muito rígida mulçumana onde ele é obrigado a seguir as regras de seu pai e manter segredo sobre ele ser homossexual.

Ele se envolve romanticamente com o filho da diretora da escola Las Encinas tudo começa quando Omar é mencionado em uma conversa entre Cristian e Ander, onde na época Omar era traficante e Ander estava querendo drogas.

Cristian fala que conhece um cara que vende e é aí a primeira vez que eles se veem pela primeira vez e depois de um tempo começam a ficar.

Reprodução: Netflix

Como são apenas oito episódios cada temporada os fãs do thriller adolescente já não aguentam mais cobrar a Netflix uma nova temporada do seriado televisivo. Gente, vão com calma, pelo amor de Deus. A série já foi renovada para quarta temporada e deve estrear ainda no final de 2020. O que nos resta agora é re-maratonar todos os episódios disponíveis na Netflix.

Criadores de Elite comentam sobre a vontade de criar um spin-off.

Reprodução: Netflix

Em entrevista ao site fueradeseries.com, os criadores comentaram sobre o desejo de criar um spin-off em torno da história de Nádia e Lucrecia “Elite: Nova York.”

Ao ser perguntado pelo entrevistador os criadores disseram que possuem interessem em criar um spin-off(ou série derivada) de Elite, porém que no momento não aconteceria.

Os criados também falaram que a história de Carla daria uma ótima continuação.

O entrevistador insiste e diz aos criadores que eles seriam ‘loucos’ de não produzir um spin-off e eles respondem: “Se você acha isso, fizemos um ótimo trabalho. Porque se uma série tem personagens poderosos para querer continuar vendo sua história fora de seu “habitat natural”(Las Encinas), ela funcionou.”

Vale lembrar que Elite é um dos maiores sucessos da Netflix, e que apesar de agora não seja possível um spin-off, não a nada que impede a Netflix de decidir criar um spin-off da franquia futuramente.