Elite: Vaza possível sinopse da 4ªtemporada da série

Elite
Reprodução: Netflix

Após o fim inconclusivo da terceira temporada do show, Elite vem causando discussões fervorosas acerca do rumo que irá ser seguido dali em diante. São muitas as possibilidades.

Algumas coisas são fatos, como os personagens que podemos esperar retorno e aqueles que com certeza darão um tempo da telas. além da notícia do novo arco e novos protagonistas.

A próxima parte do seriado contará com novos alunos liderando a trama principal, havendo então uma troca de elenco bem forte, assim como foi para a série britânica Skins.

Porém, mesmo com a nova liderança de personagens, alguns dos que já conhecemos e amamos tanto terão seu retorno, só que em papeis de menor importância.

Enfim Seriadores, vamos cair de cabeça no assunto e saber tudo que temos disponível até então sobre o que se pode esperar do próximo ano da série. Bora lá!

O Que Rolou na Terceira Temporada

Elite
Reprodução: Netflix

Não é segredo para quem assistiu, a temporada inteira gira entorno da morte de Polo, indo e voltando no tempo para mostrar as diferentes perspectivas e motivações dos personagens.

Tivemos então como conclusão o acobertamento do assassinato, onde os protagonistas usam de seus recursos para livrar Lucrécia, a assassina, da prisão.

Além deste fato principal ainda tivemos outros grandes acontecimentos. Além do acordo feito entre os estudantes, também tivemos a mudança de Nadia e Lucrécia para Nova York, indo estudar lá.

Nadia promete retornar para que ela e Guzmán possam ficar juntos. Omar fica em Madri para cuisar de Ander. Carla vai estudar no exterior, deixando Valerio como administrador da vinícula.

E após recusar a oferta das mães de Polo, Cayetana se torna zeladora da escola. E com isso tudo, temos uma interrogação para o que pode vir a acontecer na vida de todos eles.

A Premissa de Elite

Reprodução: Netflix

Antes de mais nada, vamos dar uma relembrada na premissa original da série e recapitular o que nos fez amar tanto o seriado de primeira vista.

A primeira temporada foi lançada no dia 5 de outubro de 2018, contando com 8 episódios, assim como suas subsequentes temporadas.

De início somos apresentados a Samuel, Nadia e Christian, os quais acabam por receber uma bolsa de estudos na escola de auto nível Las Ensinas.

Eles recebem a bolsa devido a um colapso na estrutura de sua antiga escola, causada por obras malfeitas. Além disso, de primeira somos apresentados a Marina, e seu assassinato.

Sendo apresentados assim logo de cara para a morte de Marina, o resto dos oito primeiros capítulos nos intriga mostrando pessoas de caráter duvidoso, onde qualquer um se encaixa como suspeito do crime.

O Rumor e as Especulações

Reprodução: Netflix

Recentemente o site Sensa Cine atualizou sua página dedicada a Elite, trazendo então uma possível sinopse para a quarta temporada da série.

Lá vemos que após a morte de Marina e Polo, e a partida de Carla, Lu e Nadia, a escola Las Ensinas irá iniciar um novo ano letivo, trazendo de volta 6 personagens.

Samuel, Guzmán, Rebeka, Ander e Omar têm seu retorno como alunos do terceiro e último ano do colegial, enquanto Cayetana retorna como garota da limpeza.

Agora eles terão de coexistir com novas figuras de destaque. Uma nova geração de protagonistas da série, a qual irá retirar o holofote que uma vez lhes pertenceu.

Apesar de perderem o foco nesta nova parte, suas vidas ainda sim serão afetadas pelos novos acontecimentos, assim como pela chegada de duas importantes pessoas.

Ansiosos?

Apesar de não ternos novos anúncios por parte da Netflix, Elite é especulada para que retorne no primeiro trimestre de 2021, tendo início em suas gravações o mais cedo possível.

Mas e aí, quais são suas apostas para essa nova parte? Deixe suas ideias nos comentários abaixo, e fiquem antenados aqui para novas informações!