Elite: Entenda a Saída de Carla, Lu, Nádia, Polo e Valério do Elenco.

Como já foi comentado por aqui antes, a próxima temporada de Elite irá nos apresentar novos protagonistas, deixando apenas alguns dos membros da formação original do elenco.

Os personagens remanescentes das temporadas anteriores irão perder o protagonismo e apenas farão parte da história de maneira simplória, sem muitas interferências.

Mas e sobre os personagens que não terão uma nova aparição? O que ocorreu para que eles se afastassem das telas? Isso é o que iremos analisar hoje aqui para vocês.

Vem junto com a gente e Entenda a Saída de Carla, Lu, Nadia, Polo e Valerio do Elenco. Bora lá!

Enredo da Nova Temporada

Elite
Reprodução: Netflix

Para aqueles que caíram de paraquedas e ainda não estão ligados sobre as novas informações que já trouxemos antes para vocês, aqui vai um pouco sobre o que está por vir.

Primeiramente são esperados muitos novos personagens, mas em um total de importância, teremos a adição de 5 novos protagonistas ao elenco da série.

Sobre o roteiro, é especulado que vejamos a vida acadêmica do colégio Las Ensinas mais uma vez, porém desta vez nos ambientando no último ano do ensino médio.

Teremos o retorno de Samuel, Guzmán, Rebeka, Ander, Omar e Cayetana, fazendo ocasionais aparições e interagindo em certos momentos da história com os novos protagonistas.

Coexistindo, ambos novos e velhos personagens terão de se ver e terminar o último ano do colégio no mesmo ambiente, provavelmente trazendo traumas e acontecimentos anteriores novamente à tona.

As Ausências e os Seus Porquês

Elite
Reprodução: Netflix

Como já dissemos, 5 dos personagens da última temporada não irão retornar para a nova temporada. Vamos falar sobre o porquê de cada um estar ausente nesta nova parte.

Carla

A patricinha Carla Róson Caleruegan, interpretada por Ester Exposito, é uma garota esperta e muito inteligente, a qual sempre deu apoio a família e amigos, nos mostrando uma nova face na terceira temporada.

Ao mostrar seu novo lado, tivemos a revelação de que ela iria romper com sua família e ir estudar no exterior, após seu último ano no colégio.

Ao ir embora ela encerra sua participação com um final de certo modo conclusivo, bom, pelo menos por enquanto, não sendo impossível nem improvável um futuro retorno.

Lu

Inicialmente vista como vilã, Lucrecia Montesinos Hendrich, interpretada por Danna Paola, é uma menina rica que namorou o menino mais cobiçado e popular da escola.

Ela foi a autora do último crime visto na série, coisa que ela não tinha intenção de fazer, recebendo então o perdão e proteção do grupo de protagonistas na última temporada.

Com cenas bem bonitas ela é perdoada e então divide sua bolsa de estudos com sua antiga inimiga, despedindo-se então para ir morar em Nova York. Um ótimo amadurecimento e despedida para a personagem.

Nadia

Nadia Shana, interpretada pela atriz Mina El Hammani, é uma personagem mulçumana que forma o trio inicial de bolsistas junto a Samu e Christian, na primeira temporada da série.

Com atitudes feministas e empáticas, ela conquistou aos poucos os demais personagens da série com o sua bondade e jeito de ser. Terminado o colégio na última temporada.

Ela vai para o exterior fazer faculdade, deixando seu irmão, Omar e seus pais como uma inconclusiva certeza de se irão retornar em certo momento a seguir.

Polo

Leopoldo Benavent Villada, interpretado por Álvaro Rico, é o único personagem com um final definitivo na série. Com sua morte, o único meio de retorno será por meio de flashbacks, os quais não são esperados por enquanto.

Valerio

Sendo apresentado posteriormente aos demais personagens, Valerio Montesinos, é o irmão de Lucrecia, sendo interpretado por Jorge López.

O conquistador e rebelde tem seu sumiço devido a tarefa deixada por uma de suas colegas de sala (Carla), onde ele agora deve se dedicar aos negócio da empresa de Carla.

Fim da Despedida

É triste não podermos ver esses personagens que nos conquistaram tanto em tão pouco tempo, mas, nunca digam nunca, um retorno em temporadas a diante não é algo impossível.

Apesar das esperanças em revê-los futuramente, o que nos resta é aceitar que não os teremos por vista por algum e até por um longo período. A série retornará apenas em 2021.

Mas e aí Seriadores, o que vocês acham da saída destes personagens? e quais suas apostas para a nova temporada? Nos deixe suas opiniões log abaixo nos comentários!