Game of Thrones

Com tantos personagens que vêm e vão ao longo de 8 temporadas em Game of Thrones fica difícil você prestar atenção em personagens secundários e até mesmo figurantes, mas acredite um ator conseguiu fazer 5 papéis e não ser reconhecido pelo público. 

A série é marcada por seres místicos e reviravoltas que deixou o público preso até o final dessa série que marcou uma geração por tantas cenas, desde o nascimento dos dragões, a queda da muralha e a luta final contra os caminhantes brancos. 

Game of Thrones teve ao todo 73 episódios divididos em 8 temporadas e constantemente marcava recorde de audiência em episódios marcantes, principalmente na última temporada em que uma era foi finalizada e grandes revelações e cenas precisavam acontecer. 

Spin- off e novidades

O final da série pode não ter agradado muitos fãs , mas com o sucesso inegável foi confirmado que uma série derivada já está em produção e se tudo der certo deve estrear em 2022. 

A série inclusive já possui título “ House of the Dragon ( Casa de dragão), ela irá passar a milhares de anos antes e a família protagonista protagonista será nada menos que os Targaryen e os episódios que culminaram na extinção dos Dragões até o nascimentos dos filhos de Daenerys. 

Rumores levam a crer que a escolha do elenco já está em andamento e que mulheres estão sendo testadas para viverem Rhaenyra Targaryen e sua madrasta Alicent Hightower, elas são as principais responsáveis pela guerra ao trono que dividiu a família por conto do poder. 

Antes dessa Guerra a família já vinha passando por algumas crises e tudo só piorou, muitos dragões morreram e os que sobreviveram nunca foram os mesmos depois das intensas batalhas. 

Game of Thrones e ator multi facetas 

Game of Thrones

O ator que viveu todos esses personagens se chama Ian Whyte e tem 48 anos, o ator tem 2 metros e 16 centímetros e constante é chamado para interpretar personagens que precisam ser altos.   Além de ator ele já foi jogador de basquete profissional e faz alguns trabalhos como dublê de cenas. 

+Game of Thrones: Tormund é pai? Teoria mostra que é possível e todos conhecemos

Além de Game of Thrones ele já apareceu em Alien vs. Predador, Star Wars; O Despertar da Força e Prometheus. Já na 1ª e 2ª temporada o ator interpretou um dos White Walkers (caminhante branco).

Mesmo que breve, ele chegou a ter o papel de Montanha ( substituindo um dos dublês fixos do personagem). Por sua altura acertou a pessoa que pensou que ele provavelmente chegou a interpretar o papel de um gigante, ao todo foram 3 foram eles; Dongo no começo da 3 temporada. Wun Wun e um gigante White Walker que foi morto por ninguém menos que Lyanna Mormont enquanto batalhava em Winterfell. 

Curiosidades

Game of Thrones foi o primeiro emprego de Emilia Clarke, a eterna Daenerys Targaryen, e a atriz tinha 22 na época das gravações da 1ª temporada. 

Kit Harington, ator que interpreta Jon Snow, é casado com Rose Leslie que interpretou  Ygritte seu par romântico na série.

+Game Of Thrones| Confira As Possíveis Protagonistas Da Nova Série Derivada

A série conta com um ator brasileiro no elenco ele é Lino Facioli e fez o papel de Robin Arryn.

Antes e atualmente Lino Facioli

No total GOT já teve 110 indicações ao Emmy Awards em diversas categorias, destas conseguiram levar para casa 38 troféus superando a antiga recordista, Frasier. 

Como Arya é canhota nos livros a atriz que a interpreta conseguiu aprender a usar sua mão esquerda para dar mais veracidade a sua personagem. 

Nos livros Catelyn Stark também morre no casamento vermelho, mas acaba voltando a vida igual ao enteado Jon Snow, de uma forma surpreendente e por causa de magia.  

Agora me conta você já tinha percebido que esse ator fez tantos personagens? E qual o seu momento preferido de todas as temporadas de Got.