Game of Thrones
Reprodução: HBO

Game of Thrones tem um dos finais mais comentados e criticados da televisão dos últimos tempos, o destino de personagens como Daenerys e Jon Snow não agradou aos fãs que esperavam algo grandioso para uma produção que durou 8 temporadas.

O que mais chocou o público foi que Daenerys que trilhava um caminho de heroína, nessa última temporada teve uma reviravolta se tornando aquilo que muitos temiam uma rainha louca que teve um final trágico.

Nos últimos tempos muito se tem falado sobre uma possível continuação e como a história poderia ter o final concertado e finalmente agradar uma parcela de fãs indignados com o desfecho já apresentado.

Game of Thrones e uma geração de surpresas.


No total a produção teve 73 episódios que foram transmitidos entre 2011 e 2019 em 8 temporadas que prenderam e chocaram o público com o destino de grandes personagens que muitos amavam.

Quem já havia lido o livro pode não ter se chocado tanto com as cenas, mas para aqueles que só conheceram a trama pela série, mortes como a traição de Ned Stark e o banho de sangue que aconteceu no casamento vermelho deixaram muitas pessoas surpresas e até indignadas.

++Game of Thrones terá continuação com retorno surpreendente, diz site

A história seguiu seu rumo e um dos momentos mais esperados, seja a chegada de Daenerys ou até a batalha final entre o povo e os caminhantes brancos, finalmente aconteceu, mas em um período curto se comparado as histórias dos livros anteriores que contavam sobre a grande noite.

Além dos fãs muitos atores do próprio elenco não se agradaram com o fim de seus personagem tanto que em algumas entrevista podemos perceber que a própria Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, não gostou de como sua personagem terminou.

Spin-off

Game of Thrones
Reprodução: HBO


Um spin-off para quem não conhece esse termo nada mais é que uma série derivada que conta com algum elemento ao personagem já apresentado ao apenas mencionado em algum episódio.

No caso de GOT será produzida em breve pela HBO Max a história de 300 anos antes da linhagem dos Targaryen fazendo uma adaptação do livro já publicado Fogo e Sangue, essa adaptação terá 10 episódios que já foram encomendados.

++Tudo que sabemos sobre os spin-offs de Game Of Thrones

Um dos responsáveis pelo projeto é o escritor e produtor Bryan Cogman que fez parte do time de Game of Thrones, esse não é o único nome já conhecido pelos fãs o co- showrunner Miguel Sapochnik ir´trabalhar no piloto.

Por conta de todos os imprevistos que o mundo vem passando por conta da pandemia mundial essa produção não tem nenhuma previsão para começar a ser produzida e gravadas nos próximos meses.

Continuação para redimir final
Um dos rumores que rondam a série cancelada é que a HBO estaria cogitando a ideia de produzir uma minissérie para continuar GOT de onde parou e uma das ideias seria a volta de Jon Snow e Daenerys.

Como o próprio Jon já voltou a vida seria fácil arrumar envolver a magia novamente e trazer Daenerys de volta a vida e tentar limpar o final desastroso que muitos fãs odiaram de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos.

Vale lembrar que isso é apenas um rumor e que nenhuma informação foi realmente confirmada pela emissora, o rumor veio de um grande site controverso que divide muitas opiniões o We Got This Covered.

Uma continuação sempre é bem vinda quando se trata de um grande sucesso, mas
enquanto nada é confirmado você pode ver e rever a série disponível no streaming da emissora a plataforma HBO Go.

Agora me diz o que você gostaria que fosse mudado no final de Got e qual a sua cena preferida das últimas temporadas