Game of Thrones

Apesar de já ter encerrada a série os livros ainda continuam a ser publicados e alguns detalhes que fãs perceberam é que Tormund pode sim ter um filho e nós a vimos tanto na série quanto nos livros e amamos esse personagem. 

Game of Thrones é aquela série que fale bem ou fale mal todos nós adoramos saber detalhes escondidos e novas reviravoltas que podem acontecer tanto nos livros quanto na série que está para ser produzida e quem sabe até outros novos projetos. 

+Continuação de Game of Thrones e retorno de personagens queridos, veja mais

A série foi transmitida entre 2011 e 2019 e cancelada depois de 8 temporadas com um total de 73 episódios surpreendentes que marcaram por constantemente baterem recorde de telespectadores assistindo simultaneamente nos dias de exibição. 

Spin- Off de Game of Thrones( House of the Dragon) 

Essa nova produção pode trazer um alívio para os fãs que se decepcionaram com o fim trágico dessa série e finalmente satisfazer a curiosidades dos fãs para saber como poderia ser retratada nas telas os eventos que a milhares de anos afetou os eventos que pudemos ver nas temporadas. 

House of the Dragon significa casa de dragão e irá acompanhar a família Targaryen, quando ela ainda tinha diversos dragões, existem rumores que a série irá retratar os eventos que antecederam a dança dos dragões, evento que dividiu a família e  a enfraqueceu de uma forma irreparável. 

A emissora ao que tudo indica já está a procura de atrizes para viverem o papel de Rhaenyra Targaryen e sua madrasta, Alicent Hightower. Elas são as principais responsáveis pela guerra que tinha o único objetivo de eleger o sucessor ao trono, décadas depois seus resultados ainda eram vistos  pela quase extinção dos dragões, salvos os de Daenerys.  

Devido ao momento atual a produção dessa trama pode demorar um pouco mais do previsto, mas enquanto isso não muda é esperado que a série tenha sua estreia em 2022.

O romance do selvagem Mormont e a Ursa 

Em uma conversa que teve com Ygritte ao falar de relacionamentos Tormund deixou escapar que teve um romance apesar de não dar muitos detalhes apenas revelou que ela era um urso fêmea. 

Assim surgiu dos fãs a teoria que esse urso seria Maege Mormont, a casa Mormont tem o emblema dos ursos e moram na ilha dos ursos, sendo assim Lyanna filha dos dois personagens. Detalhes nos livros revelam que a matriarca era referida como a ursa dando mais fundamento para a teoria. 

Game of Thrones

+Game Of Thrones| Confira As Possíveis Protagonistas Da Nova Série Derivada

Alguns dos apelidos do selvagem é marido dos ursos e ele revelou que a ursa com quem teve um breve romance era muitos estressada o que bate com a descrição de Maege. Dando mais detalhes o próprio revela que tempos depois de terem terminado essa ursa foi vista com dois filhotes, insinuando a presença de que eles tiveram filhos

Selvagens

Apesar de pouco vistos costumam ir para a ilha dos ursos e isso é visto nos livros. Toda essa teoria não foi detalhada na série já que a menina guerreira teve uma morte memorável, mas nos livros ela continua viva.

Isso significa que com o desenvolvimentos das crônicas tudo pode ser possível e essa reviravolta pode sim acontecer  e ser trabalhada nos arcos desses personagens tão querido por todos. 

Com tudo ainda é uma teoria mais detalhes para confirmar pode surgir em um futuro um pouco distante já que a data do novo volume ainda não tem data de lançamento, mas caso você queira rever a série e suas 8 temporadas estão disponibilizadas na plataforma da HBO Go. 

Agora me conta o que você acha dessa reviravolta e qual o seu momento preferido dos dois personagens que marcaram a  história de Game of Thrones.