Game of Thrones

As séries de maior sucesso no período de lançamento de Game of Thrones eram justamente aquelas mais calmas, tendo como público os adolescentes e um investimento não tão grande. Uma emissora que estava em alta era a CW, conhecida por séries como Supernatural, Arrow, The Flash, Riverdale e muitas outras que fizeram um sucesso absurdo.

Apesar de tanto sucesso, essas séries já pecaram em um elemento em comum: os efeitos. Concordo com você que todas elas têm um padrão de qualidade alto, mas em algum momento deixaram o público preocupado com seus efeitos especiais, e isso é graças ao baixo orçamento que esses programas possuem.

A HBO não mediu esforços.

Foto: Reprodução/HBO

Bom, já sabemos que esse não foi um erro cometido pela HBO, afinal, quando eles decidem fazer uma produção de peso, eles fazem de tudo para transformar a série no melhor possível, e para isso, não mediram esforços, muito menos dinheiro, já que a cada temporada que se passava os investimentos em Game of Thrones só cresciam, e assim, aos poucos o público foi assistindo a qualidade do seriado crescer cada vez mais.

LEIA + A Qual Casa De Game Of Thrones Você Pertence? Descubra!

As cenas de Game of Thrones eram muito bem detalhadas e precisavam de equipamentos muito caros para serem produzidos e uma equipe de verdadeiros especialistas para conseguir reproduzir ideias tão exigentes, logo, é impossível esperar que algo desse nível fosse sair barato.

Um dos principais motivos que fez muitas pessoas assistirem o programa foi os personagens, que de fato, são muito bem desenvolvidos e conseguiram marcar presença no seriado de forma que nem todos os personagens das séries costumam fazer. Normalmente, nos seriados, alguns personagens tem destaque enquanto outros ficam de lado, mas em Game of Thrones, muitos personagens têm destaque, deixando para o público decidir qual será o seu preferido.

Um ótimo elenco

Foto: Reprodução/HBO

Para conseguir ter personagens tão incríveis e bem feitos, é necessário uma equipe muito bem escolhida de atores e atrizes, e de fato tivemos um elenco impecável, constituído por Emilia Clarke (rainha Daenerys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark), Maise Williams (Arya Stark), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (rainha Cersei Lannister) e muitos outros, afinal, como eu disse, Game of Thrones tem muitos personagens e atores em destaque.

LEIA + Somente fãs de Game Of Thrones vão acertar essas 15 perguntas sobre a série!

Com certeza essa série conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo, e se você, assim como nós, ama Game of Thrones, não pode perder de conhecer todos os nossos quiz e matérias sobre a série. Se mantenha sempre ligado no nosso site para as melhores brincadeiras e notícias.

Agora sem mais enrolações, você sabe tudo sobre Game of Thrones? Faça o teste e descubra!

[wp_quiz_pro id=”3217″]