Que Grey’s Anatomy é umas das produções sobre drama médico de maior sucesso dos últimos tempos ninguém pode negar, mas um dos pontos negativos durante todos esses anos foram as muitas polêmicas envolvendo os atores da produção. 

A série abriu espaço para diversos atores que tiveram uma grande evolução na produção e uma transformação em suas carreiras após participar dessa produção de sucesso mundial. Mudanças são comuns na trama que de tempos em tempos precisa lidar com a perda de personagens queridos. 

Essa é uma trama que a roteirista surpreende em cada nova temporada e continua a satisfazer os fãs que a acompanham a mais de 15 anos, trazendo cenas cômicas, sérias e comoventes de partir qualquer coração, misturando a vida real com a ficção. 

Katherine Heigl, A Izzie, confessa arrependimento 

Grey' Anatomy

Izzie, a médica modelo, como muitos a chamavam teve uma grande participação na série e uma evolução impressionante nas temporadas que participou. Ao todo a atriz participou de 6 temporadas e ainda ganhou um prêmio de melhor atriz coadjuvante com o seu trabalho. 

Um dos principais motivos de ter saído da produção foram suas constantes brigas com a roteirista Shonda Rhimes, pois acreditava que sua personagem não tinha a participação e o destaque merecido na série. 

A crise foi tanta que em sua última indicação ao Grammy no ano de 2008, ela se retirou da disputa alegando ser injusta aos outros participantes que tiveram uma maior participação comparado ao trabalho que ela desempenhou.  

Mal comportamento

A partir daí foi de mal a pior, pois toda a equipe não concordavam com a opinião dela, tanto que no ano seguinte a narrativa da personagem foi uma das melhores da temporada, mas a atriz ainda não estava satisfeita. 

Como uma estratégia para sair do drama nessa epóca em toda oportunidade ela falava mal da produção e se mostrava relapsa durante as gravações como uma forma de ter o fim de seu contrato adiantado, já que tinha um acordo assinado para mais duas temporadas. 

+Grey’s Anatomy : Novo amor para Meredith? tudo o que podemos esperar para a 17º temporada

Em uma entrevista ela revelou que teria tido outra atitude nos dias de hoje e mudaria as coisas que ela se arrepende de ter feito, sua última aparição foi feita até a metade da 6 temporada, mas continuou a ser citada em outros importantes episódios. 

17ª temporada de Grey’s Anatomy e estreia indefinida

Como todos sabem a 16ª temporada teve de ser encurtada por conta da pandemia mundial e afetou toda a agenda de gravação dessa e de milhares outras séries amadas. 

Mesmo com o fim precoce o final da temporada teve vários momentos emocionantes e pontas soltas que a próxima temporada terá que abordar já nos primeiros episódios para compensar esse adiamento. 

Um dos temas que ainda será discutido na série é o tráfico humano que o médico DeLucca descobriu, mas que ninguém acreditou, a showrunner revelou que o novo coronavírus e também o racismo terão seu espaço no drama médico. 

A data de estreia ainda não definida por conta de toda situação, mas indagações sobre a 18ª temporada já começou a rodar a internet. A emissora não quer perder umas das suas produções de maior lucro, mas tem um porém a atriz principal já vem mostrando seu cansaço. 

Muitos anos interpretando a mesma personagem, Ellen Pompeo é uma atriz excelente que depois de anos pode querer ter tempo para novos trabalhos e finalmente se despedir de um papel que marcou tanto a sua vida. 

+Quiz Grey’s Anatomy| Você Realmente Conhece Lexie Grey? Faça O Quiz!

Como ainda nada foi divulgado as indagações continuam, mas sem a atriz pode ser que a produção de o seu último adeus ou um novo projeto de spin-off surja, só o tempos nos dirá. 

Agora me conta, qual personagem você mais sente saudade e o que espera da próxima temporada.