Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Por conta da pandemia mundial Grey’s Anatomy teve que dar adeus a 16º temporada antes do previsto com algumas perguntas que deverão ser respondidas na próxima temporada que por enquanto não tem nenhuma data prevista para estrear. 

Com uma diferença de três meses a Sony Channel finalmente transmitiu o 21º episódio da temporada deixando o público ansioso para a continuação que deve ter vários elementos relacionados ao que estamos vivendo no momento

A própria showrunner da série diz que questões como a doença causada pelo novo coronavírus e até a discussão sobre racismo devem ser tratadas na trama. Além disso um novo amor para Meredith pode surgir e outras questões precisam ser respondidas. 

Grey’s Anatomy: assuntos para a próxima temporada

Depois de ser totalmente ignorado Andrew DeLuca parece finalmente ter alcançado alguns breves momentos de paz no hospital ao salvar o cirurgião Richard do envenenamento que ele sofria a anos por conta do transplante de pelvis. 

+ [Quiz Grey’s Anatomy] São 10 Perguntas Sobre Meredith Grey, Você Consegue Acertar Todas?

Mesmo com essa vitória muito ainda precisa ser lidado em relação a sua doença de bipolaridade e como isso vai continuar a afetar seu trabalho e sua vida pessoal como um todo.  

Vimos que ao desconfiar com razão do tráfico humano, por conta da sua condição não acreditaram em suas palavras, resta saber como será sua vida depois dos eventos e como a doença vai continuar a ser abordada 

Vida amorosa complicada e turbulenta vs um mar tranquilo

É assim que podemos resumir a vida de Teddy com os seus dois “maridos”, ela estava para se casar com Owen, mas como vimos acabou tendo uma noite com Tom depois de confessar o amor que sente. 

Owen no final das contas acabou cancelando o casamento e tudo pode acontecer a partir daí, ela pode ficar com Tom ou ter um novo amor. Alguns fãs acreditam que o verdadeiro amor da personagem poder ser uma mulher que logo pode aparecer. Isso pode mudar totalmente a história e trazer um novo elemento para a vida de Teddy.

Quem pode ter uma vida mais tranquila é Amélia e Link que depois de uma gravidez estressante podem colocar todas as suas energias para cuidar de um novo membro da família. 

Jo e Richard 

O que vai acontecer com Richard após sua recuperação também é dos pontos que precisam ser abordados, já que ele não ficou nada feliz ao acordar e ver a mulher que o “traiu”. 

Mesmo tendo uma participação importante na temporada depois de ter sido inesperadamente abandonada por seu marido, Jo e sua história acabou sendo deixada um pouco de lado. 

+Séries para quem ama Grey’s Anatomy assistir nessa quarentena

Esperamos ver o que vai acontecer com ela no próximos episódios já que ela se tornou rica e depois de tudo que ela sofreu, com o abandono e até a violência doméstica, nada mais justo do que ela finalmente ser feliz

Novo amor de Meredith 

Depois de todo sofrimento com a morte de seu marido e romances fracassados pode ser que algo mude nos próximos capítulos. Ela e Andrew não estão mais juntos e um  personagem pode fazer parte de um triângulo amoroso. 

Com o surgimento de Cormac, a quem Cristina Yang mais do que aprova, nessa temporada tudo pode mudar, isso porque como vimos ele já convidou a médica para um drinque e mesmo com a negativa deixou um espaço para uma nova tentativa futura. 

Sendo assim ele pode virar a ser o principal amor de Meredith na 17ª temporada tudo depende de como essa história vai se desenrolar. 

Um outro fato que Krista Vernoff, showrunner da trama,  já revelou é que o tráfico humano ainda será abordado no começo da próxima temporada porque iria ter mais detalhes nos episódios que não puderam ser gravados

Enquanto a série não volta, comenta o que você quer que aconteça com os personagens e qual foi o momento mais impactante na última temporada