Love Victor
Reprodução: Hulu/Disney

Hello, Seriadores. Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje vamos falar sobre uma série que estreou faz menos de 1 semana e já considero uma das melhores de 2020.

‘Love, Victor’, ou em português ‘Com Amor, Victor‘ é uma série spin-off do filme de grande sucesso de romance LGBTQ+(Love, Simon).

O filme Love, Simon(Com Amor, Simon) estreou em  22 de março de 2018(Brasil) e foi inspirado no livro de mesmo nome escrito por Becky Albertalli.

O filme foi um grande sucesso, gerando em sua semana de estreia nos EUA 11 Milhões de dólares. No Brasil, na semana de estreia o filme arrecadou 1 milhão de dolares e ficou entre os 5 filmes mais assistidos do mês de estreia.

Para produzir o filme foram gastados um total de 15 milhões de dólares, sua bilheteria total passou de 66,32 milhões USD.

Graças ao seu sucesso, a Disney(atual detentora dos direitos do filme após a compra da FOX) decidiu produzir a série Love, Victor.

Apesar de Love, Simon ser da Disney, pelo fato de a série abordar assuntos considerados ‘ não family friends’, a Disney decidiu não colocar em sua plataforma ‘Disney+’ e passou a série o Hulu(uma divisão da Disney com conteúdo mais adulto)

A série conta a história de um garoto(Victor) que muda de cidade e entra para a mesma escola onde Simon estudou(a série se passa anos depois do filme).

Ele decide que é a hora dele de uma vez por todas descobrir do que ele realmente gosta, já que para ele, se mudar de cidade é uma chance de ele ser realmente o que ele é, sem julgamentos.

A série tem uma trama bem clichezinha(do jeito que amamos), apesar de que a história em si critica o clichê.

Para quem assistiu o filme e leu o livro vai criticar a cada referencia sobre o universo de Simon, e não são poucos viu?!

E para quem sente falta de Simon, ao desenrolar da história ele faz uma pequena participação, o que faz com o que episódio seja o melhor da temporada.

Love, Victor possui 1ªtemporada com 10 episódios com duração minima de 25 minutos cada episódio.

+Trailer de série baseada no filme ‘Com Amor, Simon’ é divulgado.

Love, Victor terá 2ªtemporada?

Ainda é muito cedo para dizer, mas, pelo grande grande sucesso que a série está fazendo, há grandes chances de essa renovação acontecer!!

Só no primeiro dia de estreia, o piloto da série alcançou 200 mil espectadores.

A série também foi muito bem avaliada tanto pelos críticos como pelos espectadores.

Quando chega no Brasil?

Ta ai uma coisa que todos querem saber. Love, Victor chegará ou não para a Netflix? Nos te explicamos!

Como explicamos no começo da matéria, a série é da Disney. E todo mundo sabe que a Disney está retirando seus conteúdos das plataformas concorrentes para colocar todas em seu catalogo da Disney+.

Aos poucos a Disney+ está chegando nos países, e no momento ainda não está disponivel no Brasil.

Porém, para a nossa felicidade a série pode vir para o Brasil pelo Amazon Prime, já que a mesma possui parceria com a Hulu.

*Essa postagem será atualizada sempre que sair novas informações*