Lucifer

Lúcifer é como um gato e o ditado que diz que o mesmo tem sete vidas, sem mais brincadeiras a série foi salva pela segunda vez para mais uma temporada, meses depois da plataforma anunciar que a 5ª temporada seria a última do show. 

A primeira vez que a série foi cancelada foi em 2018 e de lá pra cá a produção vem passando por altos e baixos sem um minuto de paz, a emissora a cancelou após os índices de audiência, com isso fãs de todo o mundo e os próprios atores se juntaram para salvar a série. 

Uma enorme campanha foi criada e a #SAVELUCIFER ficou nos trendings topics como sendo um dos assuntos mais comentados, a Netflix que não é boba  percebeu a oportunidade de investimento em uma das séries mais assistidas da plataforma. 

Lúcifer tem sete vidas e podemos provar

Um mês depois de seu cancelamento pela FOX a plataforma de streaming comprou os direitos autorais e começou a desenvolver a 4ª temporada, ela foi lançada em maio de 2019 ficando no Top 10 das séries mais assistidas da Netflix. 

Em junho do mesmo a empresa confirmou o que muitos fãs já esperavam a série voltaria para uma 5ª temporada, mas como nem tudo são flores ela série a temporada final fechando o ciclo dessa série tão amada em duas partes com 8 episódios cada. 

Muitos fãs ficaram chocados ao serem atingidos novamente pela bomba dos cancelamentos não esperados, dessa vez lançada pela Netflix, apesar disso muitos rumores começaram a rodar os bastidores da produção sobre uma possível salvação. 

Depois de meses a espera para mais informações, tivemos a confirmação que a série foi salva para mais uma temporada, mas essa sendo definitivamente sua última como  própria gigante de streaming deixou claro em uma publicação no twitter. 

Detalhes da temporada que será a última

Lucifer

Em entrevista recente os produtores da série falaram como reagiram ao saber que teriam mais uma temporada para desenvolver. Ildy Modrovich confirmou que ficou sem ideias em um primeiro momento pois já tinham amarrado todas as pontas na 5ª temporada. 

+Lúcifer: Você conhece tudo sobre a Maze? Faça o teste!

Esse sentimento foi parecido quando a Netflix pediu para estender a temporada de 10 para 16 episódios, pois acreditavam que toda a história poderia ser arruinada, mas no final eles conseguiram achar uma alternativa para continuar a história.

Ao olharem uma segunda vez para o final eles chegaram a conclusão que diversos personagens e desfechos foram acelerados para caber nos episódios anteriores e essa renovação foi a salvação para desenvolver as histórias e trazer um final surpreendente e que agrade grande parcela dos fãs.

5ª temporada e reviravoltas no trailer

A poucos dias a Netflix disponibilizou em suas redes sociais o trailer da temporada e foi um choque para os fãs que não esperavam o novo personagem que iria surgir e abalar a vida dos personagens e o nosso psicológico.

Surgiu nada mais nada menos que um irmão gêmeo de Lúcifer, Michael, que veio para terra para usurpar a vida do irmãos. Tom Ellis continua magnífico e alguns trejeitos do personagem por diferenciar os irmãos e comprovar mais uma vez o grande ator que o britânico é, os próprios produtores confirmaram que o trabalho está lindo. 

++Personagem De Lucifer Terá Novo Interesse Amoroso; Confira!

A 1ª parte terá no total 8 episódios e vai ser disponibilizados na Netflix no próximo dia 21 de agosto, a 2ª parte ainda não tem data de estreia, pois os dois últimos episódios não puderam ser totalmente gravados por conta da pandemia mundial, sendo assim pode demorar um pouco mais para retornar.

Agora me conta o que você mais amou no trailer? e qual a sua teoria sobre a criação da Chloe que pode ser revelada já nos próximos episódios?