Lucifer
Reprodução: Lucifer/Netflix

Depois de tanta esperar finalmente tivemos uma boa notícia. O protagonista de Lucifer o ator Tom Ellis, assinou oficialmente um novo contrato para sua permanência no seriado.

Entretanto, isso não quer dizer que teremos uma sexta temporada, mas sim, que Tom Ellis pode interpretar o personagem caso a série venha ser renovada.

Lucifer
Foto reprodução: Netflix

As informações sobre a renovação do contrato do ator com Netflix e a Warner Bros foram dadas pelo famoso site de notícias TVLine. Há pouco tempo as negociações do ator com a Warner Bros. Television tiveram que ser suspensas devido a oferta não ser suficiente para o galã.

Em fevereiro deste ano, a Netflix em conversa com a Warner Bros. resolveram que o seriado pode sim continuar e ter mais algumas temporadas, mesmo que já tenha anunciado em 2019 que a quinta seria a última, até então.

Para a alegria dos fãs os co-showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson também voltarão para o possível sexto ano do seriado.

Lucifer
Foto reprodução: Netflix

Bem, a quinta temporada do seriado seria lançada em maio de 2020, mas por conta da pandemia mundial o calendário da série foi alterado. Ainda não sabemos quando será, mas tudo indica que aconteça ainda nos próximos meses.

A quinta e talvez última temporada será dividida em duas partes. Uma sendo lançado ainda este ano e a segunda no ano seguinte.

Lucifer
Foto reprodução: Netflix

Sinopse oficial do seriado

Lucifer é uma série que foi criada pelo estadunidense Tom Kapinos onde a emissora que começou a produzi-la foi a Fox, porém por conta da audiência não ter sido a esperada pela emissora a série foi cancelada em sua terceira temporada.

+Você é mais Lúcifer ou Amenadiel? Faça o Teste!

A última temporada da série era para ser a que está sem data de lançamento por conta da suspensão de suas filmagens bem na reta final da temporada, a quinta temporada foi apresentada para o público como se fosse o desfecho de toda a trama de Lucifer.

Porém antes mesmo do final das gravações de Lucifer a Warner Bros e a Netflix se reuniram para poder entrar em um acordo para que haja uma sexta e última temporada.

Um dos possíveis motivos para a renovação da série é que a Netflix atualmente está em uma disputa enorme com as plataformas digitais que estão aparecendo no mercado de streamings. Isso faz com que a Netflix comece a investir mais pesado em suas próprias produções originais que fazem mais sucesso para poder se manter no mercado.

Como sabemos que Lucifer era uma série do canal por assinatura Fox porém o canal cancelou a série em sua terceira temporada por conta da baixa audiência e foi neste ponto que a Netflix fez um dos seus melhores investimentos e comprou a série da Fox onde se tornou um dos maiores sucessos da plataforma.

Lucifer
Foto reprodução: Netflix

Onde assistir os episódios?

Para assistir as quatro primeiras temporadas do seriado, você precisa primeiramente ter é coragem. Brincadeiras à parte, vocês precisam assinar o streaming da Netflix. Isso aí, todas as quatros temporadas estão lá.

No atual momento, só temos quatro temporadas disponíveis para maratonar.

Bom, eu como viciado em série confesso que sou loucamente apaixonado por esse seriado. Só na Netflix eu já maratonei umas… hum, deixe-me pensar… CINCO VEZES. É um dos poucos seriados que acompanho no momento.

Para os fãs que já marotonaram tudo como eu, a 5ªemporada chega na Netflix dia 21 de agosto as 4:00 da manhã.

Lucifer
Foto reprodução: Netflix

Ainda é muito cedo para falarmos qual será o destino do seriado mais famoso da Netflix. Sabemos que muitos fãs em volta do mundo o seriado contém, agora só nos resta esperar para ver quando o destino terá o seriado. Coisas boas estão chegando, assim esperamos!