Vis a Vis: El Oasis
Reprodução: Netflix

Através de sua nota oficial mensal de estreias para os veículos de imprensa, a Netflix revelou a data de estreia de Vis a Vis: El Oasis, o spin-off de Vis a Vis.

 Vis a Vis
Reprodução: Netflix

Conhecendo a série Vis a Vis

Vis a Vis (Locked Up) é uma série espanhol da Netflix muito viciante. A história se passa em um presídio feminino com mais reviravoltas do que um saca rolha tentando abrir uma garrafa de vinho.

A série lança a atriz Maggie Civantos como Macarena Ferreiro e, logo, sabemos quem é a protagonista e dona do pedaço. A história dela nos leva para a prisão.

Ela cometeu alguns crimes porque estava apaixonada por seu chefe. Depois que ela carregou milhões para ele, ele correu e a deixou assumir a culpa a sozinha dos feitos. (Que macho escroto, deveria nós termos empatia? Obvio que não.)

+Atrizes de Vis a Vis: El Oasis se Desentendem, Veja o Porquê

Mais informações sobre a série

Sabendo que a atriz Maggie Civantos é um arraso, a mesma apareceu em 28 dos 51 episódios nas 4 temporadas da série. No entanto, ela ainda irá aparecer para o spin-off que acabamos de anunciar chamado, Vis a Vis: El Oasis, junto com o personagem Zulema (Najwa Nimri) e alguns dos outros personagens.

A primeira temporada tratou de Macarena se adaptando à vida na prisão, Macarena tentando provar sua inocência e a muitos problemas causados por Macarena descobrir acidentalmente onde estavam escondidos 9 milhões de euros.

Macarena era uma mulher ingênua, confiante e inocente. Ela entrou em todos os tipos de encrencas, episódio após episódio, porque fez algo por acidente ou estava no lugar errado na hora errada, coitada da nossa garota né mesmo?

Reprodução: Netflix

Quantas temporadas têm o seriado?

A série tem em torno de quatro temporadas apenas, e todas elas estão disponíveis na Netflix Brasil. A série foi transmitida originalmente pelo canal espanhol FOX e o direitos reprodutivos ao redor do mundo ficou por conta do streaming Netflix. É uma série tão leve e cómica que vocês conseguem assistir ela em tipo, um final de semana (mas sem parar, é claro).

A série foi cancelada após quatro temporadas, mas como uma boa produtora e que escuta muito seus fãs a Fox da Espanha resolveu fazer uma série derivada, com o intuito de mostrar Macarena e Zulema em novas aventuras, desta vez, fora da prisão.

A série derivada ou spin-off como preferirem chamar é intitulado como “Vis a Vis: El Óasis”, e começou a ser transmitida no mês de abril no canal da Fox.

Netflix anuncia data de estreia de Vis a Vis: El Oasis

Vis a Vis: El Oasis
Reprodução: Netflix

Apesar de Vis a Vis: El Oasis ser um spin-off de Vis a Vis, a Netflix irá tratar como se fosse a 5ªtemporada de Vis a Vis.

Nesta quarta recebemos o boletim mensal das séries que chegarão no catalogo durante o mês de julho, e lá está ela: Vis a Vis: El Oasis.

Os 8 episódios da série chegam no catalogo da Netflix dia 31 de Julho.

E até onde foi revelado, chegará apenas em sua versão legendada, já que os estúdios de dublagem estão fechados por causa da atual pandemia.

+Só quem é MUITO fã de Vis a Vis vai acertar essas 18 perguntas sobre a série.