Netflix anuncia data de estreia da 3ªtemporada de Dark e trailer da temporada.

Depois de meses de espera Netflix revelou a data de estreia da 3ª e última temporada de Dark

Dark é a primeira série alemã que foi estreada na Netflix criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, ela foi estreada em 1 de dezembro de 2017.

A sua primeira temporada fez tanto sucesso na plataforma de streaming que no dia 20 de dezembro ela foi renovada para a sua segunda temporada, com oito episódios, as gravações da segunda temporada se iniciaram apenas em junho de 2018.

Em março de 2019 a Netflix liberou o trailer da segunda temporada da série onde a data de sua estreia seria em 21 de junho, data escolhida propositalmente por conta dos ocorridos da série.

Dark

Aceitação do público

Como era de se esperar a aceitação do público referente ao seriado foi mediana. A série tem grande pontos no meio juvenil, mas não tanto no eixo adulto. Ou seja, a série é considera adolescente para alguns críticos.

Quando lançou a primeira temporada os pontos foram bem positivos, o que infelizmente, não ocorreu nas temporadas seguintes. Mesmo com uma ponte para outras temporadas, a série continua deixando buracos abertos em cada temporada.

O novo ano da série já está confirmado, porém não temos muita informação ou até mesmo novidades sobre o que esperar de Dark. Só que sei até agora é que os fãs voltam e meia estão no Twitter pedindo por mais temporadas e novidades.

Data de lançamento da terceira temporada

Depois de meses de espera, a Netflix divulgou através do teaser da 3ªtemporada a data de estreia da última temporada da série.

Segundo o teaser, Netflix disponibilizará os episódios no dia 27 de Junho.

Confira o trailer/teaser:

Curiosidades sobre Dark

1- O chocolate Raider que é mostrado na série em sua primeira temporada é na verdade o chocolate Twix, mas com seu nome de antigamente que foi mudado em 1991.

2- A série possui referência a vários ícones do cinema e televisão, como Donnie Darko, De Volta Para o Futuro e It: A Coisa.

3- O diretor e os produtores já haviam trabalhado juntos antes no filme Invasores: Nenhum Sistema Está Salvo. O filme alemão é do ano de 2014 e tem uma ótima classificação geral, dada pelo público.