Sintonia

Sintonia é uma das séries nacionais originais Netflix de maior sucesso. A série teve sua estreia 9 de agosto de 2019, sendo a única série da Netflix que foi disponibilizada fora de sua plataforma.

O primeiro episódio foi postado no canal do Youtube da produtora KondZilla.

Durante o evento Tudum Festival a série teve a confirmação de sua 2ªtemporada.

A nova temporada deve começar a ser gravada em abril e deve estrear no final do ano, segundo rumores. Nenhuma data foi divulgada oficialmente pela Netflix.

O que pode acontecer na 2ªtemporada.

Sintonia
Reprodução: Netflix

Como já foi dito, a série foi renovada(graças a Deus). E não sei vocês, mas não aguento mais esperar para sair. E por isso que criamos algumas teorias do que pode acontecer nessa nova temporada de Sintonia.

1 – Agiota

Reprodução: Netflix


Após escolher recursos de um usurário para lançar sua carreira, MC Doni vai necessitar remunerar sua dívida em qualquer instante, coisa que até agora não aconteceu. Quanto mais delonga, grande são os juros. E dever para um agiota não é precisamente algo propício.

2 – Caminhada do Nando

Reprodução: Netflix

Infelizmente, Nando está cada vez mais ocasionado com o crime preparado, ultrapassando a linha de um traficante de drogas tradicional. É constrangedor achar que ele terá um futuro bem prometedor em Sintonia.

3 – Caminhada da Rita

Reprodução: Netflix


Rita está mostrando conforme a catedral opera em diversos níveis, a partir de a mais pequena da congregação até as maiores, comandadas por pastores poderosos. Até o instante, ela está suficiente vislumbrada com tudo, portanto seria legal que os novos episódios mostrem além disso mais os bastidores desse mundo.

4 – Participações especiais em Sintonia

Sintonia
Reprodução: Netflix


Para a 2ª fase da sucessão, seria permitido KondZilla expor mais artistas do mundo verdadeiro para participações especiais do mundo artístico, isto é do funk ou de outros estilos musicais.

É atraente que a série se concentre na periferia paulistana, mas junto o vitória do MC Doni vai ser permitido vê-lo em viagens através Brasil e quem sabe até no exterior.

Narrada do tópico de vista  de três personagens, a narrativa de Sintonia explora os universos da música, violação e crença na capital de São Paulo.

Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, aonde foram influenciados pelo deslumbramento do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos bem divergentes.

Apesar de tentarem conduzir uma vida transformado de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um continuamente fortalece o sonho do outro.