Lucifer

Descubra qual dos meninos de Lucifer você namoraria.

Sinopse da série:

Baseado nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg, Lucifer retrata a história do anjo caído do céu.

Entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, Lucifer Morningstar abandonou seu trono e se aposentou indo para Los Angeles, onde ele é dono de uma boate chamada Lux. Encantador, carismático e diabolicamente bonito, Lúcifer (Tom Ellis) está aproveitando sua aposentadoria, esbaldando em bons vinhos, mulheres e música. Até quando uma bela estrela pop é brutalmente assassinada em frente à sua boate, Lux.

Lucifer

Continuando…

Pela primeira vez em aproximadamente 10 bilhões de anos, ele sente algo despertar profundamente dentro dele como resultado desse assassinato. Compaixão? Simpatia? O próprio pensamento o perturba, assim como sua melhor amiga e confidente, Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), um demônio feroz na forma de uma bela jovem.

O assassinato atrai a atenção da detetive de homicídios da Polícia de Los Angeles, Chloe Decker, que inicialmente não dá importância ao senhor Lúcifer. Entretanto, ela fica intrigada com o talento dele para desvendar os segredos das pessoas e com seu desejo de fazer justiça, distribuindo punição àqueles que a merecem.

O diabo pode se apaixonar?

Enquanto eles trabalham juntos para resolver o assassinato da estrela pop, Lúcifer fica impressionado com a bondade inerente de Chloe. Acostumado a lidar com o pior absoluto da humanidade, Lúcifer está intrigado com a aparente pureza de Chloe e começa a se perguntar se ainda há esperança para sua própria alma.

Ao mesmo tempo, o emissário de Deus, o anjo Amendiel (DB Woodside), foi enviado a Los Angeles para convencer Lúcifer a retornar ao submundo, se o diabo for tentado para o lado do bem, o seu chamado original o puxará de volta para o mal?

Aparência de Lucifer na série

Em sua forma humana, Lúcifer é um homem de cabelos escuros, incrivelmente charmoso com um rosto de modelo e corpo musculoso. Lúcifer geralmente ostenta ternos escuros caros que as pessoas costumam achar “atraentes”.

No entanto, não importa qual rosto Lúcifer adote, mesmo o humano, ele não pode esconder as marcas visíveis nas costas de onde as imensas asas angelicais de Lúcifer costumavam ser antes de serem cortadas de suas costas. Porém, ao recuperar as asas, as cicatrizes desapareceram.

A aparência demoníaca de Lúcifer consiste em pele vermelha monstruosa e aterrorizante, olhos vermelhos e ardentes, dentes e garras afiadas semelhantes a de animais. Ele fica sem pelos e parece queimado e marcado, com a forma do crânio sendo mais distinta e muitas marcas semelhantes a cicatrizes na testa.

Geralmente petrifica quem a vê, mas tem menos efeito sobre quem realmente esteve no inferno, como Malcolm. Lúcifer ganhou seu rosto de demônio por causa de seu ódio próprio e se julgou um monstro, fazendo com que ele ganhasse uma aparência monstruosa.

Sendo o diabo e um ser imortal celestial que está vivo desde o início dos tempos, a perspectiva de vida de Lúcifer é vasta e, como tal, vê a vida humana tão efêmera quanto as memórias e tão pouco valorizada a vida humana. Considerando, do seu ponto de vista, um ser humano um ser irrelevante (com notáveis exceções).

Portanto, ele nunca se apressa para conseguir sua o que quer, fazendo tudo através de jogos psicológicos. Lúcifer vê seu tempo na Terra como férias, tanto quanto um humano que tiraria em uma férias numa linda praia à beira-mar bebendo vários drinks.

Espero que tenham gostado das novidades sobre o seriado e assistam muito (para os que ainda não viram). Agora, é hora de fazer o nosso game interativo para ver se você é bom mesmo quando se trata do seriado.

Faça o teste e descubra quem você namoraria em Lucifer!

[wp_quiz_pro id=”2214″]