Supernatural
Reprodução: CW

Será que você realmente sabe qual temporada é de Supernatural só vendo essas imagens?

Carry On My Wayward Son… Já vamos chegar no clima, a série mais aclamado de caçadores de monstros da história de todo mundo. Quem disse? Eu mesmo, o próprio fã da série.

Quando o show começou, havia um vilão central que levou os dois irmãos em sua missão a encontrar o pai e se vingar dos perdidos. Um vilão que testou os irmãos várias vezes com uma agenda secreta própria.

Um monstro que assombrava seus sonhos. O demônio de olhos amarelos.

O vilão escorregadio das primeiras temporadas do programa. A criatura responsável pela morte de Mary Winchester, a mãe dos meninos.

Um dos senhores ou cavaleiros de Lúcifer do submundo, deu vida ao irmão vinte e dois anos depois de destruir sua mãe, apenas para destruir a namorada de Sam da mesma maneira.

Bem, aparentemente isso não foi coincidência. O número vinte e dois está associado a uma associação secreta baseada em numerologia. Dizem que o número significa a realização de objetivos além da ambição pessoal, e todos sabemos a quem ele acabou servindo, certo?

Vamos mexer o bumbum? (Reprodução/CW)

Sinopse de Supernatural:

Supernatural
(CW)

A história gira em torno de dois irmãos, Sam e Dean Winchester, que seguem os passos de seu pai, caçando criaturas sobrenaturais do mal, como monstros, demônios e até deuses caídos.

Enquanto tentam salvar pessoas inocentes pelo caminho, várias outras coisas acontecem em volta dos irmãos.

Continuando o “negócio da família” após a morte do pai, os irmãos logo descobriram que a “caçada” não envolve apenas cortar e matar monstros e demônios, mas também lidar com criaturas mais poderosas, como anjos, ceifeiros e até a Morte.

Fotos apenas para afins de reprodução. (CW)

O fim está próximo, ele chegou até aqui…

Quando Sobrenatural chegar ao fim com sua atual e final temporada, não terminará de um modo insatisfatório. O último episódio do programa, que vai ao ar no dia 18 de maio, “terá alguma vantagem” antes que o seriado de longa data tenha um final definitivo.

De acordo com o co-showrunner de Sobrenatural, Andrew Dabb, esses poucos episódios finais que irão chegar são “uma espécie de arco final”, diz ao site TVLine. “O fim é um fim”, disse ele. “Não é uma ‘continuação’.”

No entanto, Dabb diz que “o caminho para isso mudou à medida que descrevemos nossa história, mas os momentos finais e finais desse episódio não mudaram”.

Eu tô rindo, mas com respeito KKKKK (Reprodução/CW)

Uma coisa muito interessante e que sabemos loucamente, é que a fanbase da série é GIGANTESCA. Muitos fã do seriado no Twitter já declaram que independente do final dos personagens, Sam e Dean Winchester já venceram tudo.

Eu aposto que os irmãos Winchester morreram, e com isso, vão encontrar seus pais e terão o famoso “final feliz.” O que vocês me sugerem? Tem uma opinião diferente? Então deixa nos comentários, beleza?

Foto apenas para fins de reprodução (CW)

Onde posso maratonar todas as temporadas?

Bem, desde de 2018 que todas as temporadas do seriado foram removidas definitivamente do streaming da Netflix. Em seguida, a emissora brasileira aberta de TV, SBT, comprou os direitos autorais novamente para a transmissão dos episódios.

No momento, a série está com suas 14 primeiras temporadas disponíveis no streaming da Amazon Prime Vídeo.

Atualmente, o seriado está na 15ª temporada e está sendo transmitida pelo canal estadunidense, CW. A própria emissora fez o cancelamento da série através das redes sociais da empresa. Uma pena que ficaremos órfãos dos irmãos Winchester.

Bem, depois desse longo background referente a Sobrenatural, é hora de testar seus conhecimentos aqui conosco. Estão preparados? Vamos lá. Descubra quem você seria em Sobrenatural! Faça o teste agora!

[wp_quiz_pro id=”2530″]

+ Você sabe tudo sobre o Castiel de Supernatural?