Friends

Reencontro Friends: Após o anunciou que um dos elencos mais amados iria se reencontrar a internet veio a loucura imaginando tudo o que podia acontecer e se um episódio especial iria ser lançado para comemorar os mais de 20 anos desde a sua estreia. 

A série envolveu o público em uma história onde 6 amigos, Rachel, Monica, Ross, Chandler, Phoebe e Joey vivem sua vida na cidade de Nova York e precisam lidar com os problemas de forma adulta, criar uma carreira e evoluir cada dia mais. 

Friends: Jennifer Aniston e Lisa Kudrow revelam mais detalhes

Enquanto o público conta os dias para o lançamento do reencontro do elenco as intérpretes de Rachel e Phoebe conversaram em um quadro da Variety, live com a presença de vários atores conhecidos, e revelaram alguns detalhes sobre a vida atual, trabalhos e o reencontro tão esperado.   

Jennifer Aniston é uma das atrizes de comédia romântica mais cotadas e de maior sucesso de todos os tempos, tenho certeza que pelo menos um de seus filmes vem a cabeça quando é mencionado a nome da atriz ( Esposa de Mentirinha, Mistério no Mediterrâneo, Duplin, Viagem em família, quero matar meu chefe, caçador de recompensa e muitos outros). 

+Friends: 6 Séries de comédia para você assistir enquanto a reunião não acontece

Lisa contou que no momento gosta de fazer participações nas séries e não realmente protagoniza-las por ter um problema de compromisso absoluto igual tinha em Friends. Aniston concordou com a amiga e completou dizendo que o medo é grande pois nada será tão grandioso e tão bom  igual aos anos que eles passaram juntos desenvolvendo seus papéis.  

Reencontro dos seis atores depois de anos

Um dos boatos pela internet foi que poderia ser desenvolvido um longa com a vida dos personagens na atualidade e um resumo de tudo o que aconteceu com eles durantes todos os anos que já se passaram. 

Porém para a infelicidade de alguns fãs as atrizes deixaram mais uma vez claro que ninguém estará interpretando um personagem e que eles serão os mesmos. 

O programa será realizado pela HBO Max e as duas confirmaram estarem ansiosas para que tudo dê certo e que finalmente possam se reunir nesse projeto tão esperado. Elas revelaram que várias surpresas podem acontecer na gravação, pois apesar do roteiro a equipe preparou situações para surgir improvisos. 

Quanto a seus personagens as duas entraram em um consenso ao falarem que apesar de não interpretarem seus personagens, todos eles possuem pelo menos um fragmentos da personalidade que cada um desenvolveu nos 10 anos de trabalhos.. 

Data de estreia do reencontro mas esperado

Por conta da pandemia mundial não só o reencontro de Friends teve de ser adiado, mas muitos projetos em todo o mundo tiveram suas gravações suspensas para que os profissionais ficassem em segurança e tudo voltasse no momento certo. 

+[Quiz Friends] Você Sabe Tudo Sobre Chandler Bing? Teste Seus Conhecimentos

Com a melhora da pandemia em alguns países a produção planeja colocar o projeto para ser desenvolvido e até gravado no próximo mês, Agosto, seguindo sempre todas as exigências necessárias para que os profissionais sejam poupados de situações indesejadas. 

Para se ter uma ideia do sucesso que é esperado e do investimento que esse programa terá de acordo com algumas informações da Variety cada ator receberá em torno de 2,5 milhões de dólares pela participação que pode durar em torno de uma hora ou  duas dependendo de como se desenvolver a conversa.  

Apesar dos percalços os fãs não veem a hora de ter reunião com os atores mais amados de toda uma geração que acompanhou e assiste até os dias de hoje os inúmeros episódios que as 10 temporadas possuem.

Agora me conta o que voce mais quer ver nessa reunião e qual o seu episodio favorito das 10 temporadas.