Elite
Reprodução: Netflix

Elite, uma das séries originais espanholas mais assistidas da Netflix, já tem uma terceira fase pronta para transpor do forno. Serão oito novos episódios e, junto apoio no que já foi divulgado oficialmente e com o alongar da trama, reunimos tudo o que já sabemos sobre o horizonte da série.


Quando estreia?

Netflix anuncio nessa semana através de um teaser nas redes sociais que a 3ªtemporada de Elite estreia dia 13 de março de 2020.

Há chances de novas temporadas depois dessa?

 
Há uma grande barreira para que Elite continue no semelhante compasso. O período de Ensino Médio acaba em três anos. Na primeira fase os alunos estão no primeiro ano, e, então, concluem a existência escolar na terceira. Mas Dario Madrona, um dos showrunners de Elite, manteve a expectativa dos fãs em conferência ao site Entertaiment Tonight

ATUALIZAÇÃO *Netflix já encomendou a 4 e 5 temporada, então tem muito pela frente ainda*

O que esperar da trama?

Primeiros negros da escola: unidamente com a informação de que Elite 3 chega em 2020, dois novos alunos foram anunciados. Os atores Leiti Sene e Sergio Momo entram para a sucessão e serão os primeiros estudantes negros do Las Encinas. Pouco se sabe sobre os personagens deles, mas a chegada dos alunos no entanto indica grandes reviravoltas na intriga. Para quem já viu a segunda temporada, foi precisamente isso que fizeram Valério, Cayetana e Rebeca.

Carla e Samuel: O par mais inacreditável da segunda temporada começou a se relacionar por vantagem, mas ao fim fica claro que eles estão verdadeiramente envolvidos em um distinto nível. Esse namoro embora deve dar bem o que conversar, particularmente após de Polo, o ex-namorado de Carla que a patricinha tanto defendia, ter sido desmascarado como o verídico assassino de Marina no fim da última temporada.

Volta de Christian: Christian, o protagonista de Miguel Hérran, insuficiente apareceu na segunda temporada de Elite. Ele, que teve um dever essencial na primeira temporada, foi jogado de escanteio nos episódios mais recentes após de suportar um grave desastre logo no início. Guardando um sigilo essencial sobre a arma do crime, que segue longe das mãos da fiscalização, ele deve ser essencial nos episódios inéditos.

Guzmán e Samuel: se Carla e Samuel formaram um par inacreditável, está aí uma amizade impossível: Guzmán e Samuel. O playboy e o plebeu se juntaram oposto Polo, um dos ex-melhores amigos de Guzmán, em um plano que enganou até a fiscalização, e a amizade deve se fortificar na nova temporada.