October Faction é uma série da Netflix perfeita para fãs de Supernatural

Em janeiro, a Netflix decidiu impulsionar a sua própria tradução de Supernatural junto a sucessão de terror/ficção científica intitulada October Faction.

Reprodução: CW


Baseada em quadrinhos de próprio apelido escritos por Steve Niles e Damien Worm, October Faction promete revolucionar o pavor na Netflix, trazendo uma intriga atraente de monstros e criaturas supernaturais exóticas

Sobre October Faction, o Supernatural da Netflix

Reprodução: Netflix

October Faction conta a narrativa de Fred Allen (J.C. Mackenzie) e Deloris Allen (Tamara Taylor), um par de caçadores de monstros que retornam para sua capital natal junto os filhos gêmeos, Geoff (Gabriel Darku) e Viv (Aurora Burghart).

Trabalhando conforme humilde vendedores, Fred e Deloris tentam disfarçar suas identidades conforme membros da instalação Presidio, um sindicato de caçadores de monstros e criaturas sobrenaturais.

Porém, ao comparecer em Barington-On-Hudson, na província de Nova York, a linhagem de October Faction acaba se vendo envolvida em uma nova conspiração, relacionada aos segredos enterrados da linhagem Allen.

No centro disso tudo, Geoff e Viv inclusive precisam se ajustar ao grande desafio de um jovem: Uma escola nova.

October Faction tenta mesclar os gêneros de susto, fábula científica e aventura. A sucessão traz igualmente variedade, com personagens de diferentes sexualidades e estilos.

O elenco de October Faction conta junto J.C. Mackenzie, Tamara Taylor, Aurora Bughart, Gabriel Darku, Maxim Roy, Megan Follows, Wendy Crewson, entre outros.

Com 10 episódios, a sucessão foi adaptada para a Netflix por Damien Kindler.

Com uma temática bem atrativa para o povo juvenil, a série October Faction é baseada na graphic novel da IDW escritas por Steve Niles e Damien Worm. Por sua vez, Damian Kindler foi cumpridor pela sua formação para a Netflix. Steve Niles (30 Dias de Noite) é autor pelo itinerário da série, além de igualmente conduzir créditos conforme co-criador.

October Faction conta com uma aproximação voltada para o sobrenatural, se mostrando um modo de artefacto que chama concentração do povo de programas como O Mundo silencioso de Sabrina, The Umbrella Academy, Locke & Key e, até mesmo, de A Maldição da Residência Hill.

Em 28 de setembro de 2018, foi dito que a Netflix havia encomendado à produção um requisitado de série para uma primeira fase composta por dez episódios. Damian Kindler , Diretor X , Megan Follows , Mina Shum e David Frazee estão programados para dirigir alguns episódios.

A série foi criada por Damian Kindler, que igualmente atuará conforme escritor e produtor executivo. Produtores executivos adicionais devem inserir James Thorpe, Steve Niles , Thomas Walden, Eric Birnberg, George Strayton e Melissa Blake. As empresas de produção envolvidas com a série incluem High Park Entertainment e IDW Entertainment .