Netflix
Reprodução: Netflix

Fevereiro está chegando ao fim e não poderíamos ficar se fora das novidades que entraram no próximo mês na maior plataforma de streaming do mundo: Netflix.

Séries

Elite 3 Temporada:

Um novo assassinato cai na escola de Las Encinas e o que gera uma investigação na escola para descobrir a pessoa por trás.

Estreia – 13 DE Março

O criminoso DE VALHALLA  – 

Uma detetive da Islândia e um policial da Noruega unem forças para explorar uma sucessão de assassinatos terríveis que podem permanecer relacionados.


Estréia – 13 DE MARÇO

THE CIRCLE: BRASIL –

É melhor ser você próprio… ou outra pessoa? Os participantes precisam avaliar a escolha certa nesta concorrência que chega agora ao Brasil. Primeiro reality show diferente Netflix no país, valendo um bônus de R$ 300.000, o projeto é posto por Giovanna Ewbank.

Estréia – 11 DE MARÇO

CARTA AO REI – 

Nesta fascinante sucessão de ficção, o rumo de um reino está nas mãos de um menino que tem a função de restituir uma mensagem secreta.

Estréia – 20 de Março 


A VIDA E A HISTÓRIA DE
MADAM C.J. WALKER:
MINISSÉRIE – 

A inacreditável história de Madam C.J. Walker, primeira mulher afro-americana a tomar fama e riqueza com a formação do próprio império. Vencedora do Oscar, Octavia Spencer é a personagem da trama.


Estréia – 20 de Março 


FILMES

TROCO EM DOBRO – 

Ao sair da cadeia, o ex-policial Spenser investiga um homicídio e volta a se enrolar com o submundo de Boston. Filme junto Mark Wahlberg baseado na obra de Robert B. Parker.

Estréia – 6 DE MARÇO


SITARA: SONHANDO COM AS ESTRELAS – 

Uma garota paquistanesa sonha em se devolver piloto sem conhecer que seu pai planeja casá-la junto um marido mais idoso. Dirigido pela ganhadora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy.

Estréia – 8 DE MARÇO

LOST GIRLS – OS CRIMES
DE LONG ISLAND – 

Neste drama fundamentado em uma narrativa real, uma mulher em busca da filha desaparecida se depara com uma sucessão de assassinatos não solucionados. juntamente Amy Ryan e Gabriel Byrne.

Estréia – 13 DE MARÇO

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ – 

Um espião do FBI decide assentar o ladrão Frank Abagnale Jr. depois das grades. Contudo, além de escapar continuamente, Frank se diverte com a perseguição. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é constelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.


Estréia – 1 DE MARÇO


COMO NOSSOS PAIS – 

Filha de intelectuais e mãe de pré-adolescentes, Rosa se vê pressionada por duas gerações para que quer engajada, moderna e onipresente. Até que uma informação inesperada a lança em uma caminhada de autodescoberta.

Estréia – 2 DE MARÇO