Grey's Anatomy

Que Grey’s Anatomy é um dos dramas médicos de maior sucesso já apresentados ao público não é novidade para ninguém, além de apresentar uma trama cheio de conflitos pessoais do dia a dia médico conseguimos saber mais sobre casos reais de emergências.

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

A série teve a sua 16º temporada encurtada antes do previsto por conta da pandemia mundial e ainda não temos nenhuma previsão de quando será a volta para a 17º temporada. 

Pensando nisso separamos uma lista de séries para você maratonar enquanto não temos mais informações sobre a nossa série queridinha

+Aposto Que Você Não Acerta 14 De 15 Desse Quiz De Grey’s Anatomy

6 séries para quem ama Grey’s Anatomy :

The Good Doctor

Uma das séries que vem cada dia mais conquistando o coração do público é protagonizada por Freddie Highmore, o eterno Norman de Bates Motel, e outros atores já conhecidos pelo público. 

No drama acompanhamos Shaun Murphy  um médico recém formado que está prestes a começar a sua residência e que precisa enfrentar diversos preconceitos por ter autismo e mostrar seu valor e sua competência enquanto aprende mais sobre sua profissão e sobre a vida. 

A série já possui 3 temporadas e a ABC por conta do tamanho sucesso já confirmou a 4 temporada, mas como muitas produções atualmente não temos nenhuma data prevista para a estreia.  

The Night Shift

Reprodução: NBC

Esse seriado teve 4 temporadas apresentadas entre 2014 e 2017 pela NBC e  a trama acompanha a vida dos funcionários que fazem plantão no turno da noite  no hospital San Antonio Medical Center, na área de pronto atendimento. 

+[Quiz Grey’s Anatomy: Qual Dos Internos Da 1º Temporada Você Seria? Descubra!

Eles precisam lidar com a dia a dia de atendimento e o superar o passado que às vezes insiste em os perseguir, apesar de já ter sido cancelada muitos fãs ainda lamentam não terem tido mais temporadas e ficam indignados com A falta de um final digno para essa série tão amada pelo público fiel. 

The Resident

Reprodução: FOX

Essa é outra série que assim como The Good Doctor vem ganhando cada vez mais destaque no nicho de dramas médicos e ssim como a maioria nessa também acompanhamos a vida de residentes .

Devon Pravesh é jovem médico que que acaba de entrar no Hospital Chastain Memorial e tem como supervisor Conrad Hawkins, um brilhante residente que luta por aquilo que acredita e ensina para Devon que nem tudo são flores nessa profissão. 

Pravesh precisa lidar com a consequência de suas escolhas como médico e o que isso representa para a vidas dos pacientes e de suas famílias. A série ainda conta com a atriz Emily VanCamp ( Amanda Clarke de Revenge) ela é uma enfermeira de personalidade forte do hospital e também tem um romance com Conrad. 

Chicago Med

Reprodução: NBC

Essa série é o segundo  spin-off de Chicago Fire e conta com 3 temporadas onde podemos acompanhar um pouco mais da vida desses personagens que aparecem esporadicamente nas outras séries do mesmo mundo fictício. 

A série estreou em 2015 e possui 5 temporadas ela também é produzida pela NBC, se você quiser assistir online ela se encontra no catálogo da globo Play

New Amsterdam

Reprodução: NBC

Max Goodwin é um médico de grande sucesso, conhecido como grande administrador de hospital, ele é contratado para salvar o hospital público mais antigo dos Estados Unidos  e reformar totalmente as áreas de atuação do hospital para melhor atender os pacientes. 

Além disso ele tem de lidar com um problema de saúde próprio enquanto trabalha para melhorar o hospital e salvar seu casamento que está em crise. No total são 2 temporadas com a 3ª já confirmada. 

Sob Pressão

Reprodução: Rede Globo

A última mas não menos importante é a série brasileira Sob Pressão apesar das críticas feitas pelo Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo ela é sem dúvidas uma grande revelação e sucesso não só no Brasil, mas também fora.

Já foi apresentada em grandes festivais e nela mostra o dia a dia de dois médicos que são totalmente diferentes um do outro que sofrem por problemas do passado e encontram um no outro uma forma de continuar a viver. 

Agora me conta, quais séries você já assistiu e quais estão na sua lista para maratonar?