Showrunner de Lucifer fala sobre estreia da 2ª parte da 5ª temporada da série.

Vem ai!! Showrunner de Lucifer responde fãs sobre a data de estreia da 2ª parte de Lucifer.

Lucifer é uma série que foi produzida inicialmente até a 3ªtemporada pela FOX. Após a 3ª temporada a emissora decidiu cancelar a série e para a felicidade dos fãs a Netflix, maior plataforma destreaming da atualidade, decidiu salva-la de seu cancelamento comprando os direitos de criação.

Atualmente temos cinco temporadas disponíveis para assistir na plataforma, além da 2ª parte da 5ª temporada já temos garantido a sexta e última temporada da série.

Antes de falarmos sobre a data de estreia Lucifer que tal conferir algumas notícias sobre a série?!

Tom Ellis fala sobre seus planos após o fim de Lucifer

Lucifer
Reprodução: Netflix/Lucifer


Para a tristeza dos fãs, Lucifer irá apenas até a 6ª temporada e após isso o show será finalizado.

Lucifer já vem de um histórico de 2 salvamentos – cancelado na 3ª temporada e salvo pela Netflix, cancelado na 5ªtemporada pela Netflix e salvo pela mesma – e não deve ser estendido por mais tempo.

Apesar de Lucifer ser um grande sucesso da Netflix(sendo a série mais assistida no mundo em 2020), a plataforma de streaming mais famosa do mundo não costuma estender seus shows por muito tempo.

Com isso Tom Ellis revelou o seus planos após o fim da série do diabo, o interprete de Lúcifer revelou que seu maior desejo é voltar aos palcos dos teatros e deve se afastar da televisão.

Personagem querido morrerá na 2ª parte da 5ª temporada

O criador de Lucifer revelou durante a Baltimore Comic-Con, que um personagem querido da série morrerá no final da temporada.

Além do criador ter revelado, o spoiler já tinha sido mencionado anteriormente na sinopse da quinta-temporada da série.

É importante dizer que a 5ª temporada de Lucifer seria a última temporada da série e o roteiro pode ter sido influenciado com um ar de término de série para dar fechamento a história.

Porém como sabemos, a série foi salva e teremos uma 6ª temporada.

A sinopse da 5ªtemporada dizia: “No decorrer da impressionante quinta temporada, as apostas estão maiores do que nunca! Todos os segredos são revelados, e os personagens queridos morrerão e enfim teremos a resposta para a pergunta: Eles vão, ou não vão?!”.

O criador Henderson revelou “Tem um personagem querido que morre. Será na 2ª parte da metade da quinta-temporada. Nossa intenção foi partir corações, mas também contar finais”.

“Só porque está sendo finalizado não significa que não haja finais para serem contados na 6ªtemporada, mas há um final chegando.”, completou.

Os rumores apontam a morte de Mazikeen ou Ella.

Qual será o personagem azarado que morrerá nessa temporada?!

Showrunner responde fãs sobre a data de estreia dos novos episódios de Lucifer

Lucifer
Reprodução: Netflix/Lucifer


Os fãs já não aguentam mais esperar a estreia dos novos episódios da série e foram em peso nas redes sociais dos criadores para questionaram sobre a data e a showrunner Ildry Modrovich revelou algumas coisas importantes sobre a estreia.

Os fãs chegaram a questionar se a nova remessa de episódios só sairia em 2022 e Ildry respondeu para acalmar o coração dos fãs.

“Vocês vão vê-la ainda neste ano! Só não sabemos exatamente quando.”

“Ainda não sei a data pra ser honesta. Estamos finalizando os efeitos especiais e as dublagens. Não deve demorar tanto assim! Confiem em mim, nós estamos doidos tanto quanto vocês para verem os novos episódios!”. completou Modrovich.

Veja também:

SourceE-Pipoca

Veja também

Siga-nos nas redes sociais

Últimas postagens