Vis a Vis
Reprodução: Netflix

Será que você realmente é fã de Vis a Vis? Faça o Teste!

Oi, meus presidiários e presidiárias mais lindxs de toda a internet. Tá tudo bem? Como vão as coisas? Aqui de dentro da prisão consigo nem ver a luz do sol. Tá literamente tudo atrás das grandes, e estou vendo o sol quadrado (rs).

Vis a Vis

Vis a Vis: Sinopse oficial

Para os desavisados do mundo das séries do momento, Vis a Vis é uma programa de TV criminal que tem como produção original espanhola. A série tem alguns pontos muitos parecidos com a familiarizada do público “Orange is The New Black” que é de originalidade do streaming Netflix.

O enredo da série se passa numa prisão feminina com uma protagonista central que precisa se adaptar a sua nova realidade e amizades, entretanto, a vida de presidiária não é nada fácil.

Macarena Ferreiro é uma linda jovem que se apaixona pelo seu chefe – já sabemos onde isso chegará -, e por causa dele comete crimes de manipulação de contábil e pequenos furtos, porém é logo levada para o xadrez.

Cancelamento da série e novo spin-off

A série assim como outra conhecida por nós, Lúcifer, foi cancelada duas vezes. A primeira vez foi pela Antena 3 que depois de apenas duas temporadas de sucesso resolveu cancelá-la.

Você pode achar o nome do canal familiar e não está enganado a empresa também foi responsável pelo grande sucesso mundial de La Casa de Papel.

As coincidências não param por aí já que as duas possuem o mesmo criador: Alex Pina,confirmando assim que Alex sabe criar séries espanholas de sucesso e que se ele continuar com o ótimo trabalho teremos mais produções amadas nos próximos anos .

Quem salvou a série foi a Fox da Espanha que adquiriu seus direitos e produziu mais 2 temporadas da série, o seu cancelamento foi anunciado pouco tempo depois da estreia da 4 temporada.

O que muitos não esperavam é que a Fox, para alívio e alegria dos fãs, iria encomendar um spin-off da produção tão amada.

Vis a Vis: El Óasis – Série derivada

O título ficou como Vis a Vis: El Oasis e se passa 12 anos desde a 4 Temporada, o público poderá acompanhar o que aconteceu com as duas nesses anos todos que estiveram longe das grades, mas não longe do crime.

Uma das notícias é que elas formam uma dupla de ladras bem sucedidas que juntas roubam bancos, joalherias, cassinos e estão perto de fazerem seu maior roubo.

Elas estão para se separaram e assim cada uma viver a sua vida, mas para saírem em grande estilo  preparam uma grande roubo e para que aconteça tudo como o previsto terão que contar com a ajuda de outros amigos com um grupo conhecido. O roubo é simples,ou nem tanto, já que elas planejam roubar uma joia da filha de um dos maiores traficantes do México.

Data de lançamento da spin-off

A série já teve seu lançamento na Espanha em 20 de Abril deste ano e se tudo ocorrer bem a Netflix logo logo irá distribuir a série em outros países incluindo o Brasil.

Ainda não tem nada divulgado ou confirmado, mas como a plataforma já possui os direitos de exibição das outras 4 temporadas de Vis a Vis essa com certeza não irá ficar de fora. Comenta o que você espera para essa nova etapa de Vis a Vis e as teorias para esse roubo dar certo e elas conseguirem se safar ilesas.

Quando tivermos mais novidades avisaremos a vocês aqui no site, beleza? Chega de papo e vamos o que interessa! É hora do nosso game interativo! Boa sorte e não esqueça de compartilhar o resultado com a gente, curtir bastante essa matéria e envia para seus amigos, fechou?

[wp_quiz_pro id=”1903″]