Supernatural

Somente fãs de Supernatural vão acertar tudo nesse teste!

É um drama televisivo sobre os dois irmãos Winchester, Sam e Dean, que foram criados por seu pai, John, para caçar e matar todas as coisas que ficam “espreita na noite” depois que sua esposa, Mary, foi assassinada por um ser sobrenatural maligno quando os meninos eram jovens.

Supernatural
Reprodução: CW/Warner

Sinopse da série Supernatural

22 anos depois, os irmãos partem em uma jornada, lutando contra o mal ao longo do caminho, para encontrar seu pai recentemente desaparecido que, quando finalmente se encontram, revela que ele sabe o que matou sua mãe, um demônio, e encontrou uma maneira de rastrear e mata-lo.

Enquanto isso, Sam começa a desenvolver habilidades assustadoras que incluem visões da morte, visões de pessoas morrendo antes que isso realmente aconteça. Essas visões estão de alguma forma ligadas ao demônio que assassinou sua mãe e seus planos misteriosos que parecem ter tudo a ver com Sam.

Quando o pai morre, fechando um acordo com o mesmo demônio que havia matado a esposa, os irmãos, agora sozinhos e sem o mentor, estão determinados a terminar a cruzada que o pai iniciou. Mas revelações perturbadoras sobre a parte de Sam nos planos apocalípticos do demônio são apresentadas quando as últimas palavras de John para Dean são reveladas.

Reprodução: CW/Warner

Quem é Dean Winchester?

Dean tem olhos verdes, sardas leves no rosto e cabelo curto, ele é mais baixo que seu irmão mais novo, Sam, e é musculoso. Dean é conhecido por ser “bonito” ou até mais bonito que outros personagens do seriado.

Ele geralmente veste uma camisa xadrez por cima de uma camiseta, jeans e botas, a menos que tenha que usar um disfarce para se passar por alguém. Até a sexta temporada, Dean costumava usar a jaqueta de couro de seu pai. Ele também costumava usar um relógio e um anel de prata.

A partir da quarta temporada, Dean tem uma cicatriz em forma de mão no ombro esquerdo, de onde Castiel o tirou do inferno. Esta marca desapareceu desde então de seu corpo.

Reprodução: CW/Warner

Sobre Dean Winchester

Nas quatro primeiras temporadas, Dean também usava um amuleto no pescoço que lembrava a cabeça de um touro feito de latão, preso a um cordão preto. Este amuleto foi dado a ele por Sam como presente de Natal quando eram crianças. Durante a primeira metade da 5ª temporada, Castiel tenta usar esse amuleto para encontrar Deus, pois seu poder é queimar na presença de Deus. Quando Castiel é malsucedido, ele declara o amuleto “inútil” e Dean o joga fora.

Reprodução: CW/Warner

Dean Winchester, desde o momento de sua estreia, mostrou-se um entendimento, engraçado em contraste com seu irmão mais novo, um pouco imaturo. Dean mostrou inúmeras vezes que é bom com crianças e mulheres. Dean foi treinado por seu pai, John Winchester, para caçar e matar criaturas sobrenaturais.

No entanto, ao contrário de seu irmão Sam, ele não se ressentia de seu pai por tê-lo “criado como um guerreiro”. Ele parecia preferir caçar o sobrenatural do que qualquer vida normal, embora tenha sido revelado que, quando tinha dezesseis anos, ele de fato desejava (ou pelo menos esperava) uma vida normal: ele simplesmente não podia deixar Sam.

Isso, no entanto, não durou muito, pois mais tarde – ainda com dezesseis anos – após uma caçada a lobisomens, ele percebeu o quão única era sua vida. No entanto, na 7ª temporada, após tudo o que ele viu e fez, Dean admite a Eliot Ness que ele não quer mais ser caçador e desistiria se pudesse.

Reprodução: CW/Warner

Bem, vamos partir para o que importa, certo? É hora do nosso game interativo sobre nossa série preferida.

Faça o teste e descubra se você é fã mesmo de Supernatural. Boa sorte e até o próximo! =)

[wp_quiz_pro id=”1897″]