Elite
Reprodução: Elite

Recentemente a Netflix fez um grande anúncio para seus fãs da série Elite. Por meio das redes oficiais do streaming, a Netflix declarou a renovação da série para seu quarto ano. Entretanto, nem tudo é algo grandioso. Entenda.

Reprodução: Netflix

O quarto ano da série trará algumas mudanças que digamos ser drástica para o futuro dos personagens e possivelmente renovação de futuras temporadas.

Cinco dos personagens que fazem parte o ciclo principal de protagonistas não estarão de volta para o quarto ano da série. Sim, os atores  Álvaro Rico (Polo), Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valerio) 

O objetivo dos roteiristas e criadores da série é dar espaço a novos personagens na escola Las Encinas, pois todo mundo precisa sair do ensino médio e seguir sua vida.

Reprodução: Netflix

Sinopse oficial da série

Elite é uma série da plataforma de streaming Netflix diferentemente das outras produções originais da Netflix Elite foi uma série pensada desde o início em ser produzida pela Netflix, a série foi pensada e criada para a Netflix.

Sendo uma série espanhola de acordo com a avaliação dos usuários do google tem uma aprovação de 95% do público sendo uma das séries mais assistidas e comentadas do momento até por que a sua nova temporada estreia hoje dia 3 de março.

O seu primeiro episódio foi lançado em 2 de outubro de 2018 a série foi produzida pela Zeta Producciones para a Netflix e foi criada por Carlos Montero e Darío Madrona.

Reprodução: Netflix

Acontecimentos da terceira temporada

É difícil saber por onde começar na terceira temporada da Elite. Era uma vez um programa que era um mistério de assassinato deliciosamente desprezível, cheio de personagens sem escrúpulos dando facadas nas costas uns dos outro a cada 5 minutos, com reviravoltas após reviravoltas, mas era divertido e agradável.

Mesmo que os personagens fossem, na maioria das vezes, ruins, houve um momento estranho em que a humanidade brilharia e você poderia encontrar algo neles para torcer. A terceira temporada foi aparentemente a última temporada com muitos dos personagens originais, como pretendem os escritores.

Para os desavisados, a quarta temporada entrará um novo elenco de atores. Parece uma mudança meio que atrasada demais, pois pela primeira vez, posso dizer honestamente que assistir Elite parecia uma tarefa árdua, em vez de uma aventura adolescente.

Reprodução; Netflix

O desfecho de Polo e Carla (Contém spoilers)

Não podemos negar que Carla e Polo foi um dos casais mais chamativos em termos de beleza desde a primeira temporada da série. Tendo um namoro inicialmente conturbado desde o início, Polo sempre se mostrou propenso a fazer tudo que sua amada [Carla] quisesse. Mas, até onde isso o levou? (Vocês sabem, mas não darei spoilers.)

No começo da primeira temporada, vemos o casal unido em todas as circunstâncias, mas até que aparece a chegada de uma terceira pessoa. Quem mesmo? Estamos falando do mais quente e safado garotos, o Christian. Que por sinal faz muita falta no seriado.

A medida que os três vão se conhecendo, e Carla se interessando muito pelo Christian, logo os três forma um trisal. E, a partir daí que Polo descobre sua bissexualidade. Aí, tudo para mim. Infelizmente, isso não dura muito tempo por conta dos podres de Carla e Polo, e assim que Christian descobre pede para cortar relações com o casal, porém agora é tarde demais e não tem como voltar atrás.

A história de Carla e Polo é muito longa e envolve todos os personagens da série, pois um segredo vai levando ao outro, e podemos claramente ver que as famílias estão também conectadas em alguma forma. Os jovens garotos e garotas parecem já terem nascido predestinados a ficarem com que os pais querem, mas aí que as coisas mudam, pois eles são jovens rebeldes e se apaixonam pelo perigo.

Reprodução: Netflix

Responda nosso gamee descubra se você conhece mesmo a série, Elite. Aproveite e compartilha também esse game com seus amigos.

[wp_quiz_pro id=”2443″]

+Prove que você realmente é fã de Elite acertando essas perguntas.