A atriz Millie Bobby Brown atriz de Stranger Things fez 16 anos na última quarta-feira, e aproveitou o aniversário porque um acontecimento para considerar sobre algumas das lutas que ela enfrentou a partir de que subiu ao estrelato.

Ela publicou um vídeo em seu Instagram – ao timbre de Changes, música de Justin Bieber – refletindo sobre a sexualização de jovens de sua era pela mídia e através povo.

Reflexão de Stranger Things

“Parece que demorou muito tempo. Eu sinto que a diferença precisa aparecer não somente para esta geração, mas para a próxima. Nosso universo precisa de bondade e apoio para que as crianças cresçam e tenham prosperidade.

Os últimos anos nunca foram fáceis, admito. Há momentos em que fico frustrada junto a imprecisão, comentários inapropriados, sexualização e insultos desnecessários que acabaram resultando em mágoa e instabilidade para mim. Mas jamais serei derrotada.

Vou proceder fazendo o que eu amo e espalhando a advertência para constituir mudanças.

Vamos nos centralizar no que precisa modificar e espero que este vídeo o informe sobre as coisas que acontecem nos bastidores das manchetes. Não se preocupe, eu sempre vou encontrar uma maneira de sorrir;)”

Tudo sobre Stranger Things

Stranger Things
Stranger Things/Netflix

Stranger Things é uma série de televisão americana de susto de ilusão científica criada pela Duffer Brothers e lançada na Netflix .

Os irmãos igualmente atuam como produtores executivos com Shawn Levy e Dan Cohen. A primeira fase, lançada em 2016, é estrelada por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono e Matthew Modine. Noah Schnapp e Joe Keery em papéis recorrentes.

Para a segunda temporada, Schnapp e Keery se tornaram regulares, portanto como Sadie Sink, Dacre Montgomery, Sean Astin e Paul Reiser, com Priah Ferguson aparecendo em um personagem presente. Maya Hawke se juntou ao elenco pela terceira temporada, conforme Ferguson foi promovido a um constante da sucessão.

Situada na capital fictícia de Hawkins, Indiana , em novembro de 1983, a primeira fase se concentra na averiguação do desaparecimento de um menino em meio a eventos sobrenaturais que ocorrem pela capital, incluindo o surgimento de uma garota com habilidades psicocinéticas que ajuda os garotos desaparecidos. amigos em sua inquirição.

A segunda temporada, intitulada Stranger Things 2 , se passa um ano após em outubro de 1984 e lida com as tentativas dos personagens de voltar à normalidade e as consequências dos eventos da primeira temporada.

A terceira fase, intitulada Stranger Things 3 , é ambientada em julho de 1985 e se concentra nos personagens que crescem em meio a uma nova ameaça durante o quarto de julho.

Os Duffer Brothers desenvolveram a sucessão como uma mescla de drama investigativo ao lado de elementos sobrenaturais retratados com sensibilidades infantis.

Eles criaram a série na década de 1980 e criaram uma veneração à conhecimento pop daquela década . Vários temas e aspectos de administração foram inspirados e esteticamente informados pelos trabalhos de Steven Spielberg , John Carpenter e Stephen King , entre outros, incluindo vários filmes, animes e videogames.