Tudo que pode acontecer na 4ªtemporada de Stranger Things

Confira algumas teorias de acontecimentos que podem acontecer na 4ªtemporada da série original Netflix, Stranger Things

A quarta fase de Stranger Things teve poucos detalhes revelados, mas com algumas dicas espalhadas por aí, através de pronunciamentos dos roteiristas ou especulações da indústria, já dá para apresentar uma concepção do que aguardar dos novos episódios. Para salvar a moderar a angústia até a inauguração, reunimos adiante tudo que sabemos até agora:

Stranger Things/Netflix

PREVISÃO DE ESTREIA

As filmagens da quarta temporada de Stranger Things começaram em janeiro e devem persistir até agosto, fazendo juntamente que a previsão mais otimista de inauguração ou seja no último trimestre deste ano.

Há precedentes para que essa espera seja satisfeita, já que a segunda fase da série concluiu suas filmagens em junho e estreou então em outubro. entretanto, a IndieWire chegou a considerar que, por demanda do trabalho enorme em efeitos visuais, é provável que a quarta temporada seja lançada somente no começo de 2021.

NOVOS PERSONAGENS

Assim conforme a 2ª fase teve a entrada de Max (Sadie Sink) e Billy (Dacre Montgomery), e a 3ª teve a soma de Robin (Maya Hawke), a quarta fase de Stranger Things igualmente apresentará novos personagens. As especulações, até agora, incluem quatro personagens masculinos, bem diferentes entre si.

Conforme o TVLine, três papéis novos serão jovens, um metaleiro, um atleta metido e um menino hippie. Já a adição mais velha à time seria para o meio russo.

EPISÓDIOS

O número de episódios da quarta temporada além disso não foi confirmado, mas rumores confiáveis indicam que terá nove capítulos, e não oito conforme em anos anteriores.

Segundo o cineasta editorial do TV Line, Ausiello, a determinação de apresentar um episódio suplementar se deve à eventualidade que os roteiristas estudam de contar a história de início de um dos personagens preferidos dos fãs em um ou mais capítulos nessa temporada.

Por enquanto, somente o título do primeiro foi confirmado, conforme “Chapter One: The Hellfire Club”. O nome (em português, Capítulo Um: Clube do Inferno), pode comportar referência aos clubes privados frequentados pela alta associação no século XVIII, mas remete igualmente ao nome de uma comunidade do universo de X-Men. Nos quadrinhos, o Clube do Inferno foi posto na Saga da Fênix Negra e já contou como nomes como Sebastian Shaw, Emma Frost, Magneto, entre outros.

VIAGEM NO TEMPO?

As contas oficiais de Stranger Things tem oferecido algumas pistas que parecem mostrar uma viagem no tempo no seguinte ano. A primeira destas dicas veio através de uma figura publicada nas redes sociais, que parecem aparentar um relógio no mundo virado.

A casualidade faz significado igualmente após dos acenos da terceira temporada a De Volta para o Futuro, e com o desaparecimento de Hopper no término do último ano, é provável que a série brinque com o tempo para trazê-lo de volta.

Há quem ligue esta ideia igualmente às últimas palavras de Jim, lidas por Eleven no decorrer que ele deixou para trás. Na folha, Hopper escreve sobre a determinação de “compor o relógio voltar, fazer as coisas voltarem a ser do aspecto que eram”.

O primeiro teaser oficial da quarta fase acabou de parcela juntamente as dúvidas e confirmou que Hopper está, sim, vivo. O xerife de alguma maneira foi permanecer em uma gulag soviética, conforme sugeriu a cena pós-créditos do ano antecedente, e sua transferência pela União Soviética deve lucrar suficiente dimensão nos capítulos inéditos.

RETORNO DE ROBIN

Uma das personagens preferidas dos fãs no terceiro ano da sucessão, Robin deve recorrer a comparecer na nova temporada. Pelo menos, é o que deram a perceber os roteiristas da série no Twitter. Respondendo a perguntas dos fãs, eles disseram que a fala preferida deles dita pela protagonista de Maya Hawke está exatamente no quarto ano.

AS INFLUÊNCIAS

A equipe de roteiristas de Stranger Things tem descoberto aos poucos – tradicionalmente às sextas-feiras – uma lista de filmes que serviram, de qualquer maneira, como referências para a quarta fase. A lista é tão variada, incluindo filmes de gêneros tão distintos, que é constrangedor compreender precisamente o direcionamento que será tomado.

Estimulando a vontade de viagem no tempo, um dos filmes citados foi Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo. ligado à este, no quesito comédia, foram mencionados filmes conforme Segurando as Pontas e Ace Ventura: Um Detetive anormal.

Na lista, igualmente foram citados diversos filmes de pânico e suspense como O Silêncio dos Inocentes, Cisne Negro, O Anjo Malvado e Possuídos, e filmes infantis e juvenis conforme A Poção Mágica, Harry Potter e a Câmara Secreta e O mistério da Pirâmide.