Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O filme teen conquistou o povo apressadamente e abriu as portas para a manufactura de várias outras histórias do tipo.

Agora, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira extensão. O filme é pautado no secundário livro da trilogia romântica de Jenny Yan, nomeado “P.S.: I Still Love You”.

Atenção! Esse post contém spoilers dos filmes já lançados da franquia de Para Todos os Garotos Que Já Amei. Leia por sua conta em risco.

Logo depois o registro do secundário filme, fãs já esperavam a aprovação da extensão (e desfecho) da saga de Lara Jean.

Reprodução: Netflix

Vai ter Para Todos os Garotos Que Já Amei 3?

Fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei podem festejar: a manufactura do terceiro capítulo da saga de Lara Jean já foi confirmada. Em agosto de ano antigo, a Netflix confirmou que o terceiro filme trará o desfecho da narrativa da figurante.

Além disso, a programa anunciou que a produção do moderno filme já começou, e que o elenco viajou para Seoul, na Coreia do Sul para estampar cenas importantes.

Fãs tiveram que aguardar um ano e meio para o registro do secundário filme da franquia, mas o terceiro deve aparecer mais cedo.

Assinantes da Netflix podem aguardar Para Todos os Garotos que Já Amei 3 nos primeiros meses de 2021.

Reprodução: Netflix

A história do terceiro filme da franquia

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 será fundamentado no terceiro e último livro de Jenny Yan, ambientado no último ano de Lara Jean e Peter no educação médio. O secundário filme terminou junto o par voltando a permanecer ligado depois uma sucessão de confusões, amplificadas pela chegada de John Ambrose.

No terceiro livro, o essencial mistério enfrentado por Peter e Lara é a gradação entre o ensino médio e a faculdade. A condição piora enquanto os dois são aprovados para instituições diferentes. Sendo assim, o par precisa decretar se o namoro vale mais do que suas ambições profissionais.