Vis a Vis

A série de crime e suspense espanhola Vis a Vis, possui uma fama grande, mas contida, não sendo uma das séries mais mainstream do momento, mas com uma base de fãs bem fiéis.

Você pode ter deixado passar batido pela série ou pode tê-lá ignorado mesmo, mas hoje iremos falar tudo que você precisa saber sobre ela e sobre o grande assunto da vez, o seu eminente spin-off.

Para aqueles que acompanham a série e estão muito ansiosos pelo novo show, aqui vocês irão saber muitas das novas noticiais e quando ela virá a estrear.

Vem com a gente e descubra tufo sobre a concorrente de Orange is The New Black espanhola. Bora lá Seriadores!

Vis a Vis

Vis a Vis

Já que este post é dedicado tanto para aqueles que já conhecem e já viram a série quanto para aqueles que ainda não deram a chance, vamos aos fatos iniciais e mais básicos.

Vis a Vis é uma série de suspense e teor criminal a qual narra a história de uma jovem mulher a qual é presa e enfrenta a dura e difícil rotina de adaptação à prisão.

Originalmente a série foi produzida pelo estúdio espanhol Globomedia, sendo exibida entre 2015 e 2019 pelo canal Antena 3. A estreia da primeira temporada foi no dia 20 de abril de 2015.

Sua segunda temporada começou a ser produzida apenas um mês após a estreia da parte antecessora. Já em 2017 o canal Antena 3 anunciou o cancelamento da série.

Porém o show foi salvo pela Fox, sendo então renovada para uma terceira temporada, a qual estreou em 23 de abril de 2018, e logo mais foi renovada para quarta temporada.

A quarta parte estreou em dezembro de 2018 e logo em seguida o seriado foi cancelado.

Um Pouco Mais

Muitos pensam que a série foi cancelada pela Netflix, mas o fato é que os direitos de produção não são do streaming vermelho, mas sim do canal Antena 3.

Este canal inclusive foi o responsável pela criação do outro e estrondoso sucesso espanhol La Casa de Papel, sendo até mesmo do mesmo criador de Vis a Vis, Álex Pina.

Apesar do cancelamento, a Netflix ainda possui as 4 temporadas lançadas em seu catálogo. Além da Netflix, a série se encontra no Prime Video, mas infelizmente ainda não no Brasil.

O seriado traz Najwa Nimri, Berta Vázquez, Ramiro Blas, Jesus Castejón, Benjamín Vicuña e Alba Flores no elenco principal e Daniel Écija, Álex Pina e Iván Escobar na direção.

Vis a Vis: El Oasis

Essa é sim uma nova série, mas dois pontos devem ser ressaltados, o primeiro é que personagens irão retornar ao protagonismo e que é confirmado que El Oasis servirá como uma quinta temporada que nunca existiu.

Dentro do mesmo universo a série trará de volta Macarena (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimri) de volta, onde as duas formarão uma perigosa dupla de assaltantes.

A trama irá avançar 12 anos no tempo do seriado original e irá mostrar como a dupla assaltou joalherias, cassinos e bancos durante esse período de salto temporal.

Então próximo a hora de se separarem, as duas bolam um grande plano de assalto, onde elas irão tentar roubar uma tiara de diamantes da filha de um importante traficante do México.

A primeira temporada iniciou sua exibição na Espanha em abril, e terá sua estreia na Netflix ainda no segundo semestre de 2020, podendo ser já em julho.

O Crime Não Compensa, Mas Ele Rende Temporadas

E é com esse título brega que terminamos as noticias de hoje, para futuras novidades sobre a série fiquem atentos ao site. Não esqueçam de deixar suas opiniões abaixo!

Sempre dê uma espiada em nosso site, assim que sair a data oficial estaremos informando vocês!!