6 Séries para quem ama Vis a Vis assistir na Netflix

Vis a Vis
Reprodução: Fox Espanha

Vis a Vis é uma série cheia de drama e suspense que prende o público ao acompanhar a vida de Macarena na prisão após ter sido enganada pelo chefe e ser presa por crimes fiscais que ele cometia. 

Nela podemos acompanhar sua mudança para sobreviver a prisão e conseguir ter sua liberdade de volta ou não. Zulema umas das vilãs da série é uma personagem forte que protagonizou diversas cenas dramáticas e acaba tendo o favoritismo dos fãs. 

A série teve seu segundo cancelamento após 4 temporadas, mas para a felicidade dos fãs Vis a Vis: El Oasis que é o novo spin-off da série irá estrear no próximo dia 31 no catálogo da Netflix

Enquanto esperamos mais alguns dias para finalmente assistir Vis a Vis: El Oasis e acompanhar a vida de Macarena e Zulema em seu último crime vamos a uma lista de séries que você com certeza irá amar. 

6 séries para quem ama Vis a Vis:

Orange is the New Black

Reprodução: Netflix

Não podíamos deixar de fora essa série que é tão comentada quando se fala de Vis a Vis, uma versão mais cômica acompanha a vida de Piper, uma nova-iorquina que precisa pagar por um crime cometido dez anos antes da trama e lidar com a sua nova vida na prisão onde faz novas amizades e inimigas. 

+Vis a Vis: Você sabe tudo sobre Zulema? Então Prove!

Ela possui 7 temporadas com 91 episódios divididos entre elas e para quem não sabe foi baseada em uma história real . 

As Telefonistas

Reprodução: Netflix

Assim como Vis a Vis também é espanhola e conta com uma atriz do elenco Maggie Civantos, a protagonista Macarena. A trama acompanha 4 amigas dos anos 20 que começam a trabalhar e precisam enfrentar muitos preconceitos de todos os lugares para serem mais independentes. 

Ela vem sendo disponibilizada desde 2017 e já conta com 5 temporadas e 42 episodios. 

Prisão de mulheres

Reprodução: Netflix

Outra opção é a série Avlu traduzida como prisão de mulheres para o Brasil, possui atualmente 2 partes disponibilizada na Netflix e mais partes vem por vir se tudo der certo já que a série continua sua exibição na Turquia. 

Deniz é uma mulher que sofre com a violência doméstica a anos, mas durante uma nova briga para protegê-la sua filha atira e mata o próprio pai. Para não ver sua filha na prisão a mulher toma a culpa para si e acaba sendo presa. 

Algumas pessoas podem achar a trama repetitiva, já que novamente podemos acompanhar a vida de uma mulher na prisão, mas para os amantes do gênero é um bom drama que vem tomando seu lugar pouco a pouco. 

+[Quiz Vis A Vis] De Acordo Com O Seu Aniversário, Você Seria Macarena Ou Zulema? Descubra

La Casa de Papel

Reprodução: Netflix

Essa é outra que quando falamos em crime não podemos deixar de citar pra quem ainda não assistiu essa é a hora perfeita para descobrir o motivo de ser tão amada e ser levada pelo suspense e reviravolta de cada episódio. 

Uma curiosidade da série é que na Espanha a série não teve tanto sucesso e os atores só tiveram noção do quanto os fãs amaram depois de saírem do país para promover a série pela Netflix. São 4 partes é a 5ª já está confirmada sem data de estreia. 

Good Girls

Reprodução: NBC

A série é uma comédia onde 3 mães de classe médias ao se verem em um beco sem saída resolvem assaltar um mercadinho, a partir daí elas acabam entrando em um ciclo vicioso e se envolvendo cada vez mais no mundo do crime sem deixar a fachada de mulheres pacatas.  

A Rainha do Sul

Reprodução: canal USA Network

Essa é considerada por muitos uma versão de Narcos feminina e mostra como uma mulher sem nada conseguiu virar a chefona do tráfico no México , a protagonista é a maravilhosa atriz brasileira Alice Braga. 

Agora me conta qual dessas você já assistiu e qual vai entrar na sua lista ?