Gossip Girl

Você é mais Serena ou Blair em Gossip Girl? Faça o Teste e Descubra!

Olá, meus fofoqueiros de plantão. Tudo bem com vocês? E aí, quais as novidades do mundo da nossa série amada? E que vai retornar em breve com sua nova série derivada. AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA! Já quero ver novamente meu elenco todo reunido, ou quem sabe, alguns deles.

Hoje, vamos conhecer um pouco dessa série que estreou lá em 2007 e conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Em seguida, testarei vocês com um quiz interativo para saber se conhecem mesmo a série. Eu já maratonei cinco vezes e posso dizer que sei tudo sobre ela.

Foto reprodução: The CW

Sinopse estendida

Gossip Girl é uma série de televisão de drama adolescente norte-americana baseada na série de livros de mesmo nome escrita por Cecily von Ziegesar. A série, criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, foi exibida na The CW por seis temporadas, de 19 de setembro de 2007 a 17 de dezembro de 2012.

Narrada pela misteriosa blogueira Gossip Girl, dublada por Kristen Bell, a série gira em torno das vidas de jovens adultos privilegiados que vivem no Upper East Side de Manhattan.

Bem-vindo ao Upper East Side em Nova York, onde os ricos e mais descolados se misturam facilmente em busca benefícios e tentam lidar com suas vidas amorosas sempre dramáticas, sem mencionar a escolha de faculdades.

Foto reprodução: The CW

Transmissão pelo SBT

Gossip Girl, a série, foi uma produção do canal americano THE CW. Na sua primeira temporada a série bateu recordes de audiência na TV e na internet. Tudo indica que isso aconteceu pela série ser originada de uma coleção de livros.

Grande parte da audiência da primeira noite da série, o que chamamos de episódio “piloto” ou “premiere” foi marcada por jovens na faixa etária de 15-26 anos. Isso não era surpresa pra emissora, já que a mesma está bem acostumado com clichês adolescentes. Prova disso, são suas séries atuais, como exemplo, Riverdale.

Foto reprodução: The CW

E mais coisas sobre GG

Esta é uma marcada fincada do canal The CW. Suas séries são mais voltadas ao público jovem, enquanto as outras, como Supernatural, é mais pro público adulto. Vale ressaltar que isso não quer dizer que as outras não tenham suas legiões de fãs pelo mundo. Uma série que rendeu muito dinheiro e ainda rende para emissora é The Vampire Diaries (Diários do Vampiro) que já foi até transmita na TV aberta brasileira, SBT.

Foto: The CW

Uma série de poder, riqueza e mentiras

Com todo mundo preocupado com a faculdade (ou procrastinando a preocupação, o que todo mundo parece estar fazendo) e com o segundo ano, sua vida aparentemente perfeita é interrompida por sua ex-melhor amiga, a linda Serena Van der Woodsen, voltando à cidade depois de ser expulsa do colégio interno.

Serena volta à sua antiga vida e não contentada, ainda quer o namorado de sua ex-melhor amiga Blair. Quando tudo o que Blair conhece começa a desmoronar, todos percebem que sua vida está longe de ser perfeita.

A vida no Upper East Side é realmente tudo aquilo que aparenta ser? Ou a fachada falsa revelará que os ricos têm os mesmos problemas que os não tão ricos (Jenny e Dan Humphrey), se não mais. E talvez Jenny e Dan estejam ainda mais felizes com suas vidas simples, e não tão expectantes como do seus outros colegas.

Foto reprodução: Netflix

Tem na Netflix?

É muito fácil. Todas as temporadas do seriado estão disponível no streaming da Netflix. Durante anos a série ainda mantém um bom número de visualizações anuais. Ao que parece, os fãs da série volta e meia maratonam todas as temporadas da série.

Foto reprodução: The CW

A Netflix desde que colocou a série no seu catálogo sempre falou positivamente da fan base da mesma, é super interessante que a legião de fãs que a série tinha nos anos que foi exibida permanece até os dias atuais. O que é muito bacana, sabe por quê? Bem, vai ter série derivada em breve.

Faça agora o teste e descubra se você é conhecer mesmo Gossip Girl, ou melhor, a garota do blog.

[wp_quiz_pro id=”2477″]

Faça também: A maioria das pessoas não consegue acertar essas perguntas sobre Gossip Girl!