Você sabe tudo sobre a Katherine Pierce, de The Vampire Diaries? Faça o Teste!

Será que você sabe tudo sobre a personagem Katherine Pierce de The Vampire Diaries? Responda essas 10 perguntas sobre a personagem

0
738

Katherine Pierce é uma das vilãs mais amadas do mundo de The Vampire Diaries ela é uma vampira que na série ela tem 546 anos.

A maior parte de seus 546 anos ela passou fugindo do vampiro original Klaus Mikaelson, pois, ela se transformou para poder fugir do ritual da lua onde ele planejava matá-la para completar o ritual.

Ele a queria para o ritual porque ela faz parte da Linha da Doppelgängers (Duplicatas) Petrova, onde começou pela Amara, Tatia, Katherine e por último a Elena.

Sendo assim a segunda duplicata da sua linhagem. Como ela é de uma linhagem de duplicatas, Katherine é fisicamente idêntica a suas ancestrais e a Elena Gilbert sua descendente também.

Sua corrida fugindo de Niklaus Mikaelson, quando na última temporada da série, Stefan Salvatore a esfaqueou com a Faca do Viajante, onde a nossa vilã preferida acabou morrendo.

E ela acabou sendo foi arrastada por forças invisíveis para onde presumimos que ela foi arrastada para o inferno, onde os fãs acreditam que ela acaba governando e se tornando a Rainha do Inferno.

Sobre a vida de Katherine Pierce

Katherine Pierce
Katherine Pierce/The Vampire Diaries/CW

Ela nasceu na Bulgária no dia 05 de Junho de 1473 sendo filha de uma nobre família rica e tradicional da época.

Quando ela tinha uns 17 anos acabou ficando grávida de um homem desconhecido, sua família acabou a rejeitando com o nascimento vergonhoso da criança bastarda.

Quando a criança nasceu seu pai a tirou de seus braços e a levou para a outra família alegando que seria o melhor a se fazer para ambas.

Porque ela passou todos os seus anos fugindo de Klaus?

unnamed 6 Você sabe tudo sobre a Katherine Pierce, de The Vampire Diaries? Faça o Teste!
Katherine Pierce/The Vampire Diaries/CW

Porém mesmo assim Katherine foi banida para a Inglaterra onde ela conheceu Niklaus e Elijah através de um cavaleiro chamado Trevor.

Katherine teve rapidamente uma atração imediata por Niklaus sem saber que ele estava planejando usá-la em um ritual para quebrar a maldição híbrida colocada sobre ele.

Quando ela descobriu as intenções de Niklaus com ela, apenas conseguiu fugir com a ajuda do cavalheiro Trevor que acabou se apaixonando por ela.

No meio da fuga ela conheceu a vampira Rose, que por sua vez descobriu que ela era fugitiva de Niklaus e que estava com a Pedra da Lua que era uma parte fundamental para que o ritual fosse realizado.

Onde planejou entregá-la para Klaus então Katherine se suicidou com uma faca alegando que preferiria morrer a voltar para Klaus.

Rose a deu um pouco de seu sangue e acabou a ressuscitando onde ela acabou se enforcando, fazendo assim a primeira parte do processo para se tornar vampira.

A segunda parte do processo ela concluiu depois de algumas horas quando acordou com sede de sangue e matou a senhora dona da cabana.

Depois de um tempo ela acabou voltando para a Bulgária e visitar sua família onde ela encontrou todos eles mortos.

Niklaus matou a sua família de uma forma brutal como forma de vingança por ela ter roubado a Pedra da Lua e um feitiço do Grimório de Esther, mãe de Klaus, o feitiço mostrava como fazer o Amuleto da Luz do Sol.

Ela volta novamente para Bulgária atrás de sua filha

Quando ela foi expulsa de sua família por conta de ter tido relações fora do casamento com um desconhecido e ter gerado um bebê bastardo.

Em 1498 ela retornou novamente a Bulgária porém dessa vez atrás de sua filha Nadia Petrova que na época tinha 8 anos de idade.

Ela procurou a sua filha em cada casa, cada campo em todas as vilas, mas não teve sucesso de encontrá-la, então ela seguiu a sua vida fugindo de Klaus.

Responda agora essas 10 perguntas sobre a Katherine Pirce:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here